Marbella Cup:Atlético enfrenta do Dinamo Bucaresti para conquistar a competição


O Atlético enfrenta nessa segunda feira,as 13 horas(horário de Brasilia) o Dinamo Bucaresti da Romênia em busca de conquistar o segundo titulo do torneio preparatório.Na primeira edição em 2013 o rubro negro conquistou justamente contra o Dinamo e agora as duas equipes se reencontram.Quanto a equipe o rubro negro deve ir a campo com o mesmo time que empatou sem gol com o Dinamo de Moscou,com a seguinte formação:Weverton,Daniel Borges,Cleberson,Gustavo e Natanael;Deivid,Paulinho Dias,Bady,Edigar Junio,Dellatorre e Cléo.

Conheça o Dinamo Bucaresti:


Fundado em maio de 1948, o Dínamo de Bucareste é um dos clubes mais tradicionais da Romênia e rivaliza com o Steaua Bucareste. Vencedor de 18 edições da primeira divisão local, 13 edições da Copa da Romênia e duas Super Copas da Romênia, a equipe está sediada na capital Bucareste e possui um estádio para 15 mil pessoas, o Stadionul Dínamo.
Com as cores vermelho e branco, em alusão ao símbolo - dois cachorros vermelhos - o Dínamo de Bucareste é o atual campeão da Marbella Cup, que no ano passado não contou com o Atlético-PR. Atualmente só um brasileiro atua no time romeno, o atacante paulista Henrique de Jesus Bernardo, que possui passagens apagadas pelo futebol brasileiro antes de se transferir ao futebol romeno. 
Relembre Atlético e Dinamo em 2013:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.