Mais três pontos:Atlético vence o Prudentópolis e ganha a segunda no estadual.


O Atlético derrotou o Prudentópolis por 2a0 na arena da baixada e conquistou sua segunda vitória no paranaense 2015,com gol do estreante Caique e do zagueiro Lula o furacão foi superior ao time do interior e conquistou mais três pontos e assim chegando a 7 pontos conquistados na tabela.Na próxima rodada o furacão tem o clássico atletiba no Couto Pereira.

O JOGO:

Durante a semana o técnico Marcelo Vilhena pediu aos jogadores atleticanos que fossem mais agressivos, especialmente em casa. E foi isso que tentou Gustavo Marmentini, logo no primeiro minuto, com um chute pela linha de fundo. Na resposta, um susto. Aos três minutos, Diego mandou uma bomba de longe e carimbou a trave. O Rubro-negro não deixou barato e, aos seis minutos, Zé Paulo tirou a Marcação e arrematou no travessão.
Apesar de não ter vencido ainda na competição, o Prude dava trabalho, com uma marcação forte. Aos 16 minutos, Zé Paulo partiu para a jogada individual, buscou o cruzamento, mas a bola saiu fraca, fácil para a retaguarda do Tigre. Um lance incrível aos 24 minutos. Com Doni rendido, a bola apareceu livre para Gustavo Marmentini fazer o gol, mas Casimiro, quase dentro do gol, afastou o perigo na hora H.
Sem conseguir penetrar na defesa adversária, o Atlético arriscava de onde era possível. Aos 36 minutos, Marmentini partiu em velocidade com a bola e na entrada da área bateu para grande defesa de Doni. No lance seguinte foi a vez de Crysan, dentro da área, girar e parar no goleiro, atento no lance. Até que aos 46 minutos, o artilheiro Caíque recebeu na área e tocou no cantinho para abrir o placar.
Para a segunda etapa, o Prude retornou com Diogo Fogliato no lugar de Biro. O Atlético continuava com maior posse de bola, mas não conseguia arrematar. Aos 10 minutos, lesionado, Zé Paulo deixou o gramado para entrada de Marco Damasceno. O marasmo chegou ao fim aos 14 minutos, em cabeçada certeira de Lula, aos 14 minutos, bancando as redes para ampliar a vantagem atleticana no placar. Aos 22 minutos, Caíque pegou sobra de bola e furou na hora do arremate.
Mesmo com as mexidas do técnico Joel Preisner, o Prudentópolis não conseguia reagir. Do outro lado, o Furacão não forçava tanto para ampliar. Aos 29 minutos, Caíque recebeu na área e, de primeira, obrigou Doni a fazer grande defesa. Aos 36 minutos, de muito longe, Marcão chutou e Doni agarrou. O jogo chegou ao fim com duas equipes desinteressadas, irritando até mesmo o torcedor, que deveria estar satisfeito com os três pontos conquistados.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 2 x 0 PRUDENTÓPOLIS
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR) 
Data: 11 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr. 
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Júlio César de Souza
Cartões amarelos : Pedro Paulo (Atlético-PR); Robenval e Canela (Prudentópolis)
GOLS
ATLÉTICO-PR: Caíque, aos 46 minutos do primeiro tempo, e Lula, aos 14 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Lucas Macanhan; Mário Sérgio, Lula, Marcão e Sidcley; Matteus, Zé Paulo (Marco Damasceno), Gustavo Marmentini (Pedro Paulo) e Bruno Pelissari; Crysan (Juninho) e Caíque 
Técnico: Marcelo Vilhena
PRUDENTÓPOLIS: Doni; Danilo, Casimiro, Robenval e Biro (Diogo Fogliato); Fernandinho, Adinil, Alex Ricardo e Diego (Canela); Lucas e Serjão (Wellington) 
Técnico: Joel Preisner
Veja os gols da vitória rubro negra contra o Prudentópolis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.