Estréia com empate:Em jogo truncado Atlético não sai do zero com o Cascavel.


Partida truncada!assim foi o duelo contra o Cascavel no estádio olímpico regional,com um começo onde o time da casa tentou se impor o furacão até mostrou velocidade para buscar o ataque porém não foi muito efetivos nas conclusões e não conseguiu abrir o placar deixando o placar zerado em Cascavel.O rubro negro mostrou algumas caras novas para a torcida como o goleiro Alexandre Cajuru por exemplo,e ainda algumas substituições na segunda etapa porém não foi suficiente para chegar ao gol.na próxima rodada o furacão terá mais um duelo fora de casa contra o Rio Branco em Paranaguá.

O JOGO:

 o Atlético-PR já começou o Estadual com objetivo de acabar com o jejum de títulos que perdura desde 2009. Apesar disso, o primeiro lance de perigo foi do Cascavel, aos 09 minutos de jogo, com Henrique Dias que, de falta, quase surpreendeu o goleiro Alexandre.
O Furacão só respondeu aos 41 minutos do primeiro tempo. Henrique Dias derrubou Sidcley a um passo da grande área e, por pouco, o Furacão não garante uma penalidade máxima antes do intervalo da partida.
Na volta dos vestiários, o Furacão saiu em busca do gol para garantir os três pontos fora de casa. Aos 4 minutos do segundo tempo, Pelissari bateu falta da entrada da grande área, que exigiu uma grande defesa do camisa 1 do Cascavel.
O Atlético teve a melhor chance do confronto apenas aos 36 minutos da etapa complementar. Juninho chegou pela esquerda, cruzou para Marmentini que, no bate rebate dentro da área, quase marcou o primeiro gol dos visitantes. Ao final do confronto, o ritmo de jogo caiu e nenhuma das equipes parecia ter forças para chegar inaugurar o placar.
Ficha Técnica:
CASCAVEL 0 X 0 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Municipal Arnaldo Bussato, em Cascavel (PR)
Data: 1º de fevereiro de 2015, domingo 
Horário: 
17 horas (de Brasília) 
Árbitro: 
Felipe Gomes da Silva 
Assistentes: 
Moisés Aparecido de Souza e Jefferson Cleiton Piva da Silva 
Cartões Amarelos:
 Maurício, Duda, Cristian Lucca (Cascavel); Jonatan Lucca e Gustavo Marmentini (Atlético-PR) 
CASCAVEL: Vinícius; Alex, Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Sorbara, Dewide (Renan Tavares) e Anderson Rosa (Everton); Henrique Dias e Jorge Preá (Willian Rocha). 
Técnico: 
Paulo Foiani
ATLÉTICO-PR: Alexandre; Mario Sérgio, Lula, Ricardo Silva e Sidcley; Mattheus, Gustavo Marmentini e Bruno Pelissari; Júnior Barros (Juninho), Marco Damasceno (Cryzan) e Bruno Pelissari (Pedro Paulo) 
Técnico: 
Marcelo Vilhena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.