Despedida da Espanha:Atlético enfrenta o Krasnodar,em seu último jogo na Espanha.


 O Atlético encerra nessa quarta feira sua pré temporada na Espanha,o rubro faz um amistoso contra o FC Krasnodar da Rússia,jogo que marca a despedida rubro negra em solo espanhol foram até aqui onze jogos onde o técnico Claudinei Oliveira pode fazer observações  e fazer testes com alguns atletas recém chegados na equipe.Para a partida contra os russos o treinador deve repetir a forma de jogo da equipe que empatou com a Academia Puskas fazendo uma equipe mista,e dando oportunidade a jogadores pouco utilizados assim deve repetir a formação do time com:Santos; Daniel Borges, Rafael Zuchi, Hernani e Lucas Olaza; Otávio, Felipe e Bruno Mota; Dellatorre, Edigar Junio e Douglas Coutinho.

Conheça o  FC Krasnodar:

O FC Krasnodar é o clube mais jovem da Rússia. Fundado em 2008, a equipe já disputou a primeira divisão do Campeonato Russo por três vezes, tendo ficado em quinto na última edição. Atualmente, o time está em quarto lugar, atrás de Zenit Petersburg, CSKA Moscou e Dínamo Moscou.
A equipe russa possui um estádio para 32 mil pessoas, o Kuban Stadium, e atualmente conta com três brasileiros no elenco: o meio-campista Joãozinho, ex-Portuguesa e há quatro anos no Krasnodar, além dos atacantes Ari e Wanderson, ex-jogadores do Fortaleza.
Em solo espanhol, o Krasnodar usa o período como preparação e descanso no recesso do futebol russo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário