Derrota no clássico:Atlético perde para o Coritiba.


O Atlético foi derrotado pelo Coritiba na tarde desse domingo no Couto Pereira,em partida onde o time do furacão sentiu a pressão no jogo contra o rival o adversário precisou apenas de 20 minutos para decidir a partida.Mesmo melhorando na segunda etapa o rubro negro não conseguiu reagir e acabou sendo derrotado,na próxima rodada o furacão enfrenta o Foz do Iguaçu na arena.

O JOGO:

Depois das homenagens ao ex-jogador Dionísio, que atuou pelos dois times e morreu no último final de semana, a bola rolou para um inicio de partida bastante disputado, mas com pouca criatividade, decepcionando um pouco quem esperava por grandes novidades após uma semana de mistérios dos dois treinadores. Para mudar o panorama, o artilheiro Rafhael Lucas apareceu para aproveitar cruzamento de Carlinhos, aos nove minutos, balançar as redes para o Coxa.

O Furacão tentava entrar no jogo, mas errava demais. Aos 13 minutos, quando a bola chegou à área coxa-branca, Gustavo Marmentini furou, na cara do gol. Mas quem chegou ao segundo foi o Coritiba. Aos 18 minutos, após cobrança de falta, Lucas rebateu para a área e Alan Santos aproveitou para marcar o gol. Bom lançamento para Rafhael Santos, aos 25 minutos, e Matheus pareceu na hora exata do chute para travar.
O time rubro-negro parecia nervoso e não aproveitava as poucas chances que criava. Aos 32 minutos, Mário Sérgio lançou Caíque, que esperou para chutar e ficou sem a bola. Aos 42 minutos, Crysan subiu na área e testou firme, para fora, desperdiçando a melhor oportunidade do Atlético na primeira etapa. Aos 45 minutos, o Coxa teve ainda a chance de ampliar, com Luccas Claro, que tocou na saída de Lucas que, com o pé, salvou.
Depois do intervalo, o Furacão voltou com Bruno Mota no lugar de Guilherme Batata. A partida era mais truncada no segundo tempo. Aos sete minutos, Negueba, fazendo uma ótima movimentação pelo meio, encontrou Wellington Paulista entrando no meio da defesa atleticana, mas o atacante foi travado.
Negueba fez mais um bom lance e lançou Wellington Paulista, aos 12 minutos, mas o árbitro anotou o impedimento, anulando um bom lance. Na resposta, aos 15 minutos, Bruno Pelissari cruzou e Crysan foi desarmado por Welinton no momento do arremate. Sidcley tentou surpreender Vaná com um chute venenoso e a bola bateu a rede, pelo lado de fora. Aos 25 minutos, Mazinho arriscou da entrada da área e a bola subiu.
O Coritiba não voltou com a mesma vontade no segundo tempo e pouco se arriscava no ataque. Porém, do outro lado, o Rubro-Negro não mostrava força. Aos 30 minutos, Rafhael Lucas disparou em velocidade, sozinho, e o árbitro anotou impedimento mais uma vez. As emoções voltaram apenas aos 37 minutos, em cabeçada de Pedro Paulo que Vaná, no reflexo defendeu. Na sequência, Lucas Macanhan fez duas lindas defesas, primeiro em chute de Rafhael Lucas e, depois, no rebote de Mazinho, evitando um placar mais elástico.
Ficha Técnica:
CORITIBA 2 X 0 ATLÉTICO PARANAENSE
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR) 
Data: 22 de fevereiro de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Jefferson Cleiton Piva da Silva
Cartões amarelos : Wellington Paulista (Coritiba); Caíque (Atlético-PR)
Gols: CORITIBA : Rafhael Lucas, aos 09 minutos e Alan Santos, aos 18 minutos do primeiro tempo
CORITIBA: Vaná; Luccas Claro, Leandro Almeida e Weliton; Norberto, João Paulo, Alan Santos (Pedro Ken), Negueba (Cáceres) e Carlinhos; Wellington Paulista (Mazinho) e Rafhael Lucas. 
Técnico: Marquinhos Santos
ATLÉTICO-PR: Lucas Macanhan; Mário Sérgio, Lula, Marcão e Sidcley; Matteus, Guilherme Batata (Bruno Mota), Bruno Pelissari (Marco Damasceno) e Gustavo Marmentini; Caíque e Crysan (Pedro Paulo)
Técnico: Marcelo Vilhena
Veja como foi a derrota do Atlético para o Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário