Boa vitória:Atlético vence o Dinamo Bucaresti em seu último jogo na Marbella Cup:


O Atlético venceu o Dinamo Bucaresti por 3a2 em seu último jogo pela Marbella Cup,a partida foi bastante disputada para o furacão Dellatorre,Bady e Cléo cobrando pênalti fizeram os gols que deram a vitória contra o time romeno.Agora o furacão aguarda o jogo entre entre Lokomotiv Moscow e Elsborg caso o time russo não vença o rubro negro conquista mais uma vez o torneio preparatório.O rubro negro parte agora para uma série de três amistosos o primeiro na próxima sexta feira diante o Dinamo de Kyev da Ucrânia.

O JOGO:

O Atlético-PR começou o jogo determinado a sair de campo com a vitória no Estádio Marbella. Logo aos dois minutos, Cléo avançou pela esquerda e cruzou na área para Dellatorre completar para o fundo da rede, abrindo o placar na Espanha. Com maior posse de bola, o Rubro-Negro controlou as ações da partida e quase ampliou aos 20 minutos, quando Cléo tocou para Edigar Junio na direita, mas o assistente marcou impedimento.
No segundo tempo, o Dínamo Bucareste igualou o placar com Niculae Constantin, que aproveitou o rebote e deixou tudo igual. O Furacão não se abalou e voltou a ficar na frente do marcador aos 24 minutos, quando Bady cobrou falta o canto esquerdo do goleiro, colocando 2 a 1 no placar. Foi o segundo gol de falta do meia rubro-negro na Marbella Cup - o jogador havia marcado na estreia, diante do IF Elfsborg.
Porém, mal deu tempo dos atleticanos comemorarem, já que dois minutos depois os romenos empataram novamente com Serban, que desviou e tocou por cobertura, encobrindo Weverton. Na pressão, o Atlético-PR partiu para cima dos romenos e, aos 43 minutos, Edigar Junio foi derrubado na área. Cléo converteu a penalidade e deu a vitória para o Furacão.
Ficha técnica
Ficha técnica: Atlético Paranaense 3x2 Dínamo Bucareste [Romênia]
Marbella Cup 2015: Última rodada
Data: 09/02/2015 [segunda-feira]
Horário: 13h [horário de Brasília]
Local: Estádio Municipal de Marbella, em Marbella [Espanha]
 Árbitro: Juan Francisco Caravaca
Assistentes: Arturo Vals e Francisco Guerra

Atlético Paranaense: Weverton; Daniel Borges, Gustavo, Rafael Zuchi e Natanael (Olaza, aos 41' do 2º tempo); Deivid, Paulinho Dias e Bady; Dellatorre, Edigar Junior (Coutinho, aos 46' do 2º tempo) e Cléo.
Técnico: Claudinei Oliveira
Dínamo Bucareste: Fabien; Collins Fai, Andrei Cordos, Lucian Goian e Stefan Barboianu; Marian Cristescu (Niculae Constantin, no intervalo), Hatem Abd, Sergio Rodrigues (Serban, no intervalo) e Bogdan Gavrila (Boubacar, aos 17' do 2º tempo); Dorin e Wojciech.
Técnico: Mihai Razvan Teja
Gols: Dellatorre, aos 2’ do 1º tempo (Atlético Paranaense); Niculae Constantin, aos 12' do 2º tempo (Dínamo Bucareste); Bady, aos 24' do 2º tempo (Atlético Paranaense); Serban, aos 26' do 2º tempo (Dínamo Bucareste); Cléo, aos 45' do 2º tempo (Atlético Paranaense).
Cartões amarelos: Cristescu (45' do 1º tempo), Serban (7' do 2º tempo), Collins Fai (35' do 2º tempo), Gavrila (35' do 2º tempo) e Fabien (43' do 2º tempo), do Dínamo Bucareste.
Cartões vermelhos: Collins Fai (47' do 2º tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário