Queda no apito:Em jogo com erros de arbitragem,furacão perde e está fora da copinha.


O Atlético está,eliminado da copa São Paulo,após um jogo polêmico cheio de erros de arbitragem o furacão foi derrotado pelo São Paulo por 2a1 de virada o time rubro negro saiu na frente com gol de Bruno Mota,mas com um pênalti irregular e um gol também irregular o time paulista virou e ficou com a vaga nas oitavas de final da competição.

O JOGO:

Apesar da melhor campanha na primeira fase, o São Paulo teve muitas dificuldades com o Atlético-PR no primeiro tempo. No começo, o time paranaense priorizou a marcação mas, com o tempo, foi se soltando, com destaque para o trio formado por Bruno Motta, Crizan e Chico. Os três participaram do belo gol marcado por Bruno, aos 17 minutos.

O Tricolor, no entanto, deu a resposta imediata e, quatro minutos depois, chegou ao empate, com um pênalti bem cobrado por Inácio. O lance surgiu de uma falta cometida pelo lateral Breno, que interceptou um chute do próprio Inácio com o braço direito. A igualdade não diminuiu o ímpeto das equipes, que seguiram buscando o gol. Até o intervalo, cada time desperdiçou uma grande oportunidade. 

A partida  caiu de rendimento na segunda etapa. O São Paulo tomou a iniciativa, enquanto o Atlético-PR procurou se defender. O jogo seguia arrastado até os 29 minutos, quando o Tricolor ficou em vantagem devido a um erro do juiz Vinícius Gonçalves Dias Ribeiro, que não marcou falta de Inácio no goleiro Warleson em disputa dentro da área. O atacante levantou, driblou seu marcador e bateu para as redes para marcar o gol que garantiu o São Paulo nas oitavas de final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário