Classificado:Atlético vence o Flamengo-SP de virada e avança na copinha.


Foi difícil,foi gramatico mais o furacão venceu o Flamengo-SP de virada por três a dois e avançou a próxima fase da Copa São Paulo,com dois gol de Bruno Mora e um gol contra o furacão enfrentou um jogo difícil e equilibrado mas com mexidas do técnico Marcão na segunda etapa conseguiu a virada e a vitória que o garantiu na próxima fase.Agora o rubro negro aguarda a definição de outros resultados para saber seu próximo adversário.

O JOGO:

Para ficar com a vaga, o Atlético-PR começou a partida buscando as laterais para explorar as jogadas aéreas com Cryzan e Chico, mas esbarrou na forte marcação do time da casa. Aos poucos, o Flamengo-SP conseguiu sair para o jogo e equilibrava as ações quando o zagueiro João Bruno, aos 20 minutos, segurou Chico dentro da área e foi marcado o pênalti. Na cobrança, Bruno Mota deslocou o goleiro com tranquilidade e abriu o placar para os paranaenses. Mas a festa durou pouco. Dois minutos mais tarde, a zaga atleticana se atrapalhou ao tentar cortar um cruzamento da esquerda do ataque do rubro-negro paulista e a bola sobrou para Estavão, sozinho na grande área, chutar forte no canto esquerdo do goleiro para empatar.

Aos 28, o time de Guarulhos chegou à virada, em outro gol de Estavão. Depois de ganhar da defesa do Atlético ao escapar em velocidade, ele recebeu um passe na entrada da área e precisou de um toque para encobrir o goleiro Warleson com categoria.

Com mais de 30ºC, o jogo perdeu muita intensidade após o segundo gol do Flamengo-SP. Os times criavam poucas jogadas e erravam muitos passes, principalmente do lado da equipe de Curitiba. Assim, o time de Guarulhos foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.

Na volta para a segunda etapa, o Atlético-PR foi para o ataque na tentativa de evitar a eliminação. Aos 6 minutos, Enrick levou perigo ao gol do Flamengo-SP em uma finalização de fora da área que passou sobre o gol de Matheus. O Furacão continuou buscando os cruzamentos e chegou ao empate aos 11 minutos. O goleiro flamenguista espalmou a bola na cabeçada de José Ivaldo, mas ela bateu no zagueiro João Bruno, que acabou marcando contra.
Os paranaenses seguiram buscando o terceiro gol e a virada só chegou aos 38 minutos. Guilherme, que entrou no segundo tempo, puxou o ataque atleticano em velocidade pela direita e cruzou rasteiro para Bruno Mota dividir com o goleiro Matheus e mandar para o fundo da rede. Com o 3 a 2, o Atlético-PR garantia a vaga, mas precisou do goleiro Warleson para evitar um novo empate aos 48 minutos da segunda etapa, após cobrança de falta. A defesa encerrou o confronto e deu a vaga ao Furacão.
Ficha técnica:
Copa São Paulo Futebol Júnior: Primeira fase - Terceira rodada
Data: 11/01/2015 [domingo]
Horário: 11h
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira
Árbitro: Lucenilton Souza Ferreira
Assistentes: Adilson Roberto de Oliveira e Helio Antonio Salvia de Sá
Atlético Paranaense: Warleson; Gabriel Leite (Gabriel Antônio/31' do 2º tempo), José Ivaldo, Gerson e Jonathan; Victor (João Pedro/8' do 2º tempo), Gutierrez, Bruno Mota e Enrick; Crysan e Chico (Guilherme/18' do 2º tempo).
Técnico: Marcão.
Flamengo (SP): Matheus; Léo, Tallysson, João Bruno e Dudu; Elero, João Paulo, Dahwan e Carioca; Arlindo e Estevão.
Técnico: Marcelo Marelli
Gols: Bruno Mota (21' do 1º tempo e aos 35' do 2º tempo/Atlético Paranaense), Estevão (23' do 1º tempo e 28' do 1º tempo/Flamengo-SP), João Bruno (10' do 2º tempo/Flamengo-SP, contra). 
Cartões amarelos: Gerson (11' do 2º tempo); do Atlético Paranaense. Dudu (8' do 1º tempo), João Bruno (20' do 1º tempo), Elero (32' do 1º tempo) e Estevão (14' do 2º tempo); do Flamengo (SP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.