Chuva de gols:Atlético goleia o Palmeira em seu segundo jogo na copinha.


O Atlético foi avassalador em seu segundo jogo pela copa São Paulo,na tarde dessa quarta feira o rubro negro precisou apenas de 45 minutos para decidir a partida contra o time potiguar fazendo cinco gols no primeiro tempo,e fechando a contagem em 6a2 com mais um gol na segunda etapa.Debaixo de muita chuva em Guarulhos Crysan e Chico fora os resposaveís pela goleada com cada um marcando três gols,agora o furacão encara o Flamengo-SP no próximo domingo as 11 da manhã pela última rodada do grupo Y a seguir confira o resumo e a ficha técnica da partida.

O Jogo:


Deixando claro sua superioridade técnica sobre o adversário já nos primeiros minutos, o Atlético-PR começou criando boas chance e não desperdiçou as oportunidades. Logo aos 7 minutos, a equipe do Paraná abriu o placar com o atacante Crysan, uma das principais promessas do Furacão e que foi artilheiro do Campeonato Brasileiro sub-20 de 2014. Pouco depois, aos 10, em cobrança de escanteio, Chico recebeu a bola dentro da pequena área e finalizou para aumentar a vantagem atleticana.
O Atlético-PR seguiu soberano no duelo contra a equipe potiguar e não demorou para transformar o placar em goleada. Aos 19 minutos, Chico marcou seu segundo gol no jogo e o terceiro do Furacão. Depois, aos 34, foi a vez de Crysan novamente deixar a sua marca, aproveitando boa jogada do meia Bruno Mota pelo lado direito. O quinto gol do time comandado pelo técnico Marcão foi marcado por Chico, o terceiro dele, aos 43 minutos. Dessa forma, o primeiro tempo terminou com o placar praticamente liquidado a favor dos atleticanos: 5 a 0. 
As equipes voltaram para o segundo tempo debaixo de uma forte chuva. Com o campo encharcado e a vitória quase garantida, o Atlético-PR diminuiu o seu ritmo, e o Palmeira-RN conseguiu marcar seu primeiro gol, diminuindo a desvantagem para 5 a 1. No entanto, minutos depois os paranaenses voltaram a marcar com Crysan, que, a exemplo do companheiro Chico, também chegou aos três gols na partida.
Os times encontravam bastante dificuldade para tocar a bola, que na maioria das vezes parava nas poças de água. Aproveitando-se desse fato, o Palmeira-RN conseguiu marcar seu segundo gol. Mesmo assim, a ótima vantagem já construída pelo Atlético-PR manteve a tranquilidade do time de Marcão, que nos últimos minutos apenas administrou a vantagem, fechando o placar em 6 a 2 e conseguindo sua primeira vitória na Copinha.
Ficha técnica:
Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015: Grupo Y - Segunda rodada
Data: 07/01/2015 [quarta-feira]
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP)
Árbitro: Allan da Silva Bonardi
Assistentes: Claudio Roberto da Costa e Vitor Carmona Metestaine
Atlético Paranaense: Warleson; Breno, José Ivaldo, Jacy e Jonathan; Victor (Yamada), Gutierrez, Bruno Mota (Guilherme) e Enrick; Crysan e Chico (João Pedro).
Técnico: Marcão
Palmeira (RN): Bahia; Augusto, Arthur, Weliton e Leneu; Pedro, Luan, Edson e Lucas Wendel; Luis Felipe e Douglas.
Gols: Crysan (Atlético Paranaense/7' do 1º tempo, 33' do 1º tempo e 20' do 2º tempo), Chico (Atlético Paranaense/11' do 1º tempo, 18' do 1º tempo e 42' do 1º tempo) e Lucas Wendel (Palmeira/9' e 30' do 2º tempo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.