Três pontos em casa:Furacão recebe o galo na arena,para se reabilitar.


O furacão volta a campo nesse domingo contra o Atlético-MG na arena da baixada,após a derrota na última rodada o rubro tem em casa a oportunidade de se recuperar e afastar de vez o perigo do rebaixamento depois de uma semana cheia para trabalhos,o técnico Claudinei Oliveira deve repetir praticamente o mesmo time que foi derrotado pelo Fluminense na última rodada fazendo apenas uma mudanças na equipe titular.

O TIME:

Para a partida o furacão não poderá contar com o zagueiro Cléberson suspenso com o terceiro amarelo assim,William Rocha será mantido na zaga dessa vez ao lado de Gustavo que retorna ao time titular a outra novidade no furacão está no ataque,isso por que Cléo está de volta após três partidas fora e deve forma trio de frente com Dellatorre e Marcelo no demais o time será o mesmo da rodada anterior.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-PR X ATLÉTICO-MG
Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Data: 02 de novembro de 2014, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ) 
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (Asp.Fifa-RJ) e Jackson L Massarra dos Santos-RJ
ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Gustavo, Willian Rocha e Natanael; Deivid, Paulinho Dias e Bady; Marcelo, Cléo e Dellatorre. 
Técnico: Claudinei Oliveira
ATLÉTICO-MG: Giovanni ; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos (Alex Silva); Josué, Dátolo, Luan (Jô) e Maicosuel; Diego Tardelli e Carlos
Técnico: Levir Culpi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.