Deu zebra:Atlético joga mal,e perde para o Sport na Arena.


Em uma tarde onde o furacão não se apresentou bem,o rubro foi derrotado pelo Sport por 1 a 0 na arena na tarde desse domingo,com um gol de Diego Souza o furacão até teve boas chances de empatar inclusive com um pênalti desperdiçado pelo atacante Cléo,na próxima rodada o furacão recebe o Santos novamente na arena.

O JOGO:

 A partida na começou muito animador na parte técnica. Muitos erros de passes e poucas opções criadas no ataque. O primeiro lance perigo aconteceu aos seis minutos, em levantamento de Marcelo que Marcos Guilherme desviou, mas parou na intervenção precisa de Ewerton Páscoa. O Leão tentou encaixar um ataque, aos 11 minutos, com Diego Souza, que chegou a invadir a área, mas foi travado por Gustavo.
Com a partida truncada no meio-campo, nada de emoção na Baixada. Aos 17 minutos, Diego Souza cobrou falta e a bola foi direto pela linha de fundo. O Sport jogava fechado, não dando espaço para o Furacão passar da intermediária. Novamente em jogada de bola parada, aos 27 minutos, Diego Souza arriscou o chute e isolou.
Os donos da casa não se encontravam em campo e, com isso, o Leão administrava bem o jogo, esperando por uma bola para tentar matar. Aos 31 minutos, a primeira defesa de Magrão, com um chute de fora da área de Marcelo, fraco, sem perigo. Mais perigoso na primeira etapa, o Sport chegou mais uma vez aos 45 minutos, com Mike, que subiu na área sem marcação e testou pela linha de fundo.
Depois do intervalo, as equipes retornaram para o gramado sem alterações. Aos dois minutos, Marcelo abriu espaço e soltou o pé, assustando Magrão, Porém, o Leão continuava levando mais perigo. Aos seis minutos, Renê cruzou e quase enganou Weverton. Até que, aos oito minutos, Mike chutou e parou em Weverton. No rebote, Diego Souza acertou de primeira para estufar as redes a abrir o placar.
O técnico Claudinei Oliveira aportou então a entrada de Dellatorre no lugar de Marcos Guilherme. Mas o Sport seguia mais perigoso. Aos 14 minutos, Danilo bateu da entrada da área, alto demais. A resposta veio aos 22 minutos, com Dellatorre, que recebeu levantamento e desviou de cabeça para fora.
Estava complicado para o Atlético chegar ao gol, até que, aos 27 minutos, Marcelo tentou chapelar Danilo, que meteu a mão na bola dentro da área. Pênalti marcado. Na cobrança, Cléo parou em Magrão e, no rebote, a zaga afastou. Aos 36 minutos os dois voltaram a se encontrar, em uma cabeçada do atacante para defesa de Magrão. Com inteligência, os visitantes administraram bem a partida ate o final e somaram mais três pontos.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO - PR 0 X 1 SPORT - PE
Local: Arena da Baixada, Curitiba-PR
Data: 16 de novembro de 2014, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília) 
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (Asp.Fifa-SP) 
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Asp.Fifa-SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Asp.Fifa-SP) 
Cartões amarelos: Gustavo, Cleberson (Atlético-PR); Danilo (Sport)
GOL:SPORT: Diego Souza, aos 08 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO- PR: Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias (Hernani), Bady (Nathan) e Marcos Guilherme (Dellatorre); Cléo e Marcelo. 
Técnico: Claudinei Oliveira
SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo (Igor) e Diego Souza; Mike (Augusto) e Joelinton (Wendel). 
Técnico: Eduardo Baptista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.