Vacilo no final:Atlético busca o empate,mas deixa Fluminense empatar no final.


Em jogo aberto no Maracanã o furacão acabou derrotado pelo Fluminense por 2a1,após fazer um ótimo primeiro tempo criando chances reais de gol o furacão,levou o gol no inicio da segunda etapa buscou o empate,mas nos acréscimos menos de um minuto após seu gol acabou levando o segundo,com o resultado o furacão permanece na décima colocação na tabela de classificação e volta a campo no próximo fim de semana n arena contra o Atlético-MG.

O JOGO:

O duelo começou equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque. O Fluminense era mais efetivo e chegava com mais facilidade na área do Atlético-PR. No entanto, foi a equipe paranaense que teve a primeira boa chance de abrir o placar no Maracanã, aos 12 minutos. Marcos Guilherme lançou Dellatorre na área e o atacante cabeceou para linda defesa de Diego Cavalieri.
O susto fez o Fluminense melhorar na partida e passar a pressionar o Atlético-PR. Tanto que aos 18 minutos, os tricolores quase marcaram com Fred, que aproveitou cruzamento de Jean para cabecear, mas ver Weverton salvar os visitantes.
O lance animou os cariocas, que concretizaram o domínio. Os tricolores abusavam dos chutes, mas nenhum com perigo. Na melhor chance, aos 24 minutos. Conca cobrou escanteio fechado e Weverton estava atento para fazer a defesa. O argentino era o homem mais perigoso do Fluminense e quase marcou aos 32, em chute forte que passou próximo ao gol paranaense.
Na parte final, o Atlético-PR conseguiu avançar com qualidade e desperdiçou alguns bons ataques. Na melhor chance, aos 44 minutos, com Marcelo. No entanto, o atacante chutou em cima de Diego Cavalieri. O Fluminense ainda tentou responder, mas o confronto ficou sem gols no intervalo.
No segundo tempo, o Fluminense voltou com mais disposição e abriu o placar aos dois minutos. Carlinhos cruzou pela esquerda e Wagner cabeceou com estilo para a rede.
O revés fez o Atlético-PR buscar o ataque e o empate quase veio aos oito minutos. Willian Rocha aproveitou cruzamento, mas Jean apareceu para salvar os tricolores. Dois minutos depois, foi a vez de Marcelo receber a bola, mas finalizar muito mal.
Com o tempo, o Fluminense melhorou a marcação, mas seguia vendo o Atlético-PR crescer dentro da partida. No entanto, os paranaenses tinham dificuldade em criar boas jogadas e não levavam perigo para Diego Cavalieri.
Nos minutos finais, o confronto ganhou emoção quando, aos 45 minutos, o Atlético-PR chegou ao empate com Cleberson, aproveitando cobrança de falta na área. No entanto, no minuto seguinte, o Fluminense conquistou a vitória com Fred, que recebeu cruzamento e finalizou sem chance para Weverton e deu números finais ao Maracanã.
FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 2 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 25 de outubro de 2014 (Sábado) 
Horário: 16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA) 
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) 
Renda: R$ 491.475,00
Público: 18.845 pagantes
Cartões amarelos: Wagner (Fluminense); Cleberson (Atlético-PR)
GOLS
FLUMINENSE: Wagner, aos 2 minutos do segundo tempo, e Fred, aos 46 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Cleberson, aos 45 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jean, Marlon (Elivelton), Guilherme Mattis e Chiquinho (Carlinhos); Valencia (Bruno), Edson, Conca e Wagner; Walter e Fred
Técnico: Cristóvão Borges
ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton (Mário Sérgio), Cleberson, Willian Rocha e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady (Nathan) e Marcos Guilherme; Marcelo Cirino e Dellatorre (Douglas Coutinho) 
Técnico: Claudinei Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.