Fazer a lição de casa:Atlético recebe o Figueirense para se afastar da ZR.


Após duas derrotas seguidas fora de casa,o furacão retorna a baixada preocupado com a zona de rebaixamento,isso por que após a derrota para o São Paulo na última rodada o furacão ficou apenas a três pontos da zona de perigo e agora têm duas partida seguidas em casa para tentar se afastar.A primeira partida é contra o Figueirense nesse domino as 18:30 um jogo que pode ser considerado um confronto direto pelo fato do time catarinense também estar na briga contra o rebaixamento e também vêm de um resultado ruim na última rodada.
 E para se recuperar no campeonato o técnico Claudinei Oliveira deve fazer mudanças na equipe para enfrentar o Figueirense na arena.

O TIME:

Para a partida,o treinador terá a volta do volante Deivid que não atuou na partida passada sendo assim deve voltar a vaga de titular ao lado de Hernâni e Marcos Guilherme no meio campo,a grande dúvida está no esquema tático já que o atacante Dellatorre foi relacionado normalmente para a partida assim,podendo o treinador optar pelo 4-3-3 com a entrada do atacante no lugar de Bady assim atuando com três jogadores no comando de ataque.No demais o time será o mesmo das últimas partidas.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO - PR X FIGUEIRENSE - SC
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Data: 12 de outubro de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ) 
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Corrêa-RJ e Gilberto Stina Pereira-RJ
ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Cleberson, Gustavo e Natanael; Deivid, Hernani, Bady (Dellatorre) e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo. 
Técnico: Claudinei Oliveira
FIGUEIRENSE: Tiago Volpi, William Cordeiro, Raul, Nirley e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, França, Marco Antônio e Giovanni Augusto; Mazola e Everaldo
Técnico: Argel Fucks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.