Nos braços da torcida:Furacão reencontra a torcida,e tenta reverter resultado contra o América.


Depois de muito tempo,furacão e seu torcedor se reencontram na arena da baixada,e a volta é no maior estilo Arena da Baixada,em um jogo onde a mistica do caldeirão tem que fazer a diefernça para ajudar o rubro negro superar a vantagem do time do norte do pais,é preciso uma goleada para avançar dificil,porém não impossivel ainda mais se tratando de ma partida dentro d arena lotada como estará nessa noite histórica de quarta feira.
 Para tentar reverter essa vantagem do mecão além de ter o torcedor ao seu lado o furacão deverá apostar em um esquema ofensivo para a partida.

O TIME:

Ao contrario da partida contra o Goiás,onde Leandro Ávila optou por três volantes,nessa quarta o treinador deve sacar um desses,para entrada de um meia ou até mesmo mais um atacantes caso isso aconteça Paulinho Dias deve perder a vaga para Nathan,Dellatorre ou Mosquito já que Douglas Coutinho convocado para a seleção sub-20 fica de fora no demais é a mesma equipe da última partida a seguir,confira os convocados para a partida e a ficha completa do jogo.

Convocados:

Goleiros: Santos e Weverton
Laterais-direito: Mário Sérgio e Sueliton
Zagueiros: Cleberson, Dráusio e Ricardo Silva
Laterais-esquerdo: Lucas Olaza, Natanael, Sidcley e Willian Rocha
Volantes: Deivid, João Paulo, Otávio e Paulinho Dias
Meias: Marcos Guilherme e Nathan
Atacantes: Bruno Mendes, Cléo, Dellatorre e Marcelo e Mosquito


FICHA TÉCNICA:

AMÉRICA-RN X ATLÉTICO-PR
Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR 
Data: 03 de setembro de 2014, quarta-feira 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Marielson Alves Silva-BA 
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (Asp. Fifa-PE) e Luiz Carlos Silva Teixeira -BA 

ATLÉTICO-PR Weverton; Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; Deivid, Otávio, Paulinho Dias (Nathan, Dellatorre ou Mosquito) e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo.
Técnico: Leandro Ávila (interino)
AMÉRICA-RN : Andrey, Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Paulo Henrique; Márcio Passos, Val, Wanderson e Morais; Rodrigo Pimpão e Max 
Técnico: Oliveira Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário