Um ponto na ilha:Furacão começa na frente,mas leva o empate do Sport.


O furacão até tentou a vitória,mas conseguiu apenas um ponto em Recife,em noite onde o furacão não teve grande atuação o time rubro negro conquistou um ponto na ilha do retiro e se mantém na sétima colocação do campeonato brasileiro.Na próxima rodada o furacão joga mais uma vez fora de casa agora contra o Santos na Vila Belmiro quarta feira as 19:30.

O JOGO:

Em um jogo equilibrado, o Atlético-PR saiu na frente. Aos 24 minutos do primeiro tempo, o aniversariante Cléberson recebeu a cobrança de falta de Bady, se adiantou e cabeceou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Magrão. 1 a 0 para o Furacão. As duas equipes puxaram muitos contra-ataques, mas as defesas pressionavam.
Aos 39 minutos veio o empate. Wendel fez a cobrança de falta e a bola explodiu na barreira. Wendel tentou novamente e a sobra ficou com o estreante Régis, que não desperdiçou. 1 a 1 na Ilha do Retiro. 
No segundo tempo, o desempenho das duas equipes piorou sensivelmente. Com muitas arrancadas e força física, faltou técnica e criatividade. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Patric desviou chute de Felipe Azevedo e mandou para as redes, mas o juiz assinalou impedimento e anulou o gol.
Nos últimos minutos da etapa complementar, os goleiros Weverton e Magrão fizeram defesas espetaculares que salvaram os times e garantiram o empate. Aos 41, o goleiro do Atlético-PR precisou se esticar para evitar o gol de Patric, que ajeitou e mandou uma bomba de fora da área. No minuto seguinte, Magrão agarrou um chute perigoso de Léo Pereira no canto direito e evitou a derrota do Sport.
O próximo compromisso do Atlético-PR será diante do Santos na Vila Belmiro na próxima quarta-feira (20), às 19h30 (de Brasília), enquanto o Sport recebe o Palmeiras na Arena Pernambuco, no mesmo dia e horário. Os jogos serão válidos pela 16ª rodada da Série A.
FICHA TÉCNICA:
SPORT 1 x 1 ATLÉTICO-PR 

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE) 
Data: 17 de agosto de 2014, domingo 
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Vinícius Furlan (SP) 
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP) 
Cartões amarelos: Régis, Felipe Azevedo, Wendel, Patric (Sport), João Paulo, Cléberson, Deivid (Atlético-PR) 
Gols: SPORT: Régis, aos 39 minutos do primeiro tempo; ATLÉTICO-PR: Cléberson, aos 24 minutos do primeiro tempo.
SPORT: Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Richely, Wendel, Régis (Zé Mário), Érico Júnior (Ananias) e Felipe Azevedo (Aílton); Neto Baiano 
Técnico: Eduardo Baptista
ATLÉTICO-PR: Weverton; Suéliton, Cléberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady (Delatorre) e Marcos Guilherme (Douglas Coutinho); Marcelo e Cléo (Otávio) 
Técnico: Doriva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.