Pensando no G-4:Em busca da segunda vitória seguida,Atlético enfrenta o Sport em Recife.


Vencer para arrancar,esse é o objetivo do furacão nesse domingo as 18:30 na ilha do retiro contra o Sport após a vitória na última rodada diante o Botafogo o furacão almeja uma nova sequência de resultados positivos para entra de vez na riga pelo G-4.E tem um forte aliado ao seu lado,além de uma longa invencibilidade sobre o time pernambucano tem também,o time todo a disposição do técnico Doriva que não deve fazer grandes mudanças na equipe e relação ao último jogo.

O TIME:

Para a partida a única mudança deve ser na lateral direita,isso por que Sueliton volta de suspensão e retorna a vaga,sendo assim Mario Sergio volta para o banco de reservas,o atacante Douglas Coutinho que foi chamado a seleção de base estará no banco de reservas na partida desse domingo no demais o time será o mesmo da partida contra o Botafogo.

FICHA TÉCNICA:

Sport x Atlético-PR
Data:17/08/2014
Local:Ilha do retiro,Recife.
Horario:18:30
Motivo:Campeonato Brasileiro 2014
Arbitro:Vinicius Furlan
Auxiliares:Rogério Pablos Zanardo e Vicente Romano Neto.

Sport:Magrão,Patric,Oswaldo,Durval e Renê;Rithely,Wendel,Régis,Érico Junior,Neto Baiano,e Felipe Azevedo.Téc:Eduardo Baptista.

Atlético-PR:Weverton,Sueliton,Léo Pereira,Cléberson e Natanael;Deivid,João Paulo,Bady e Marcos Guilherme,Marcelo e Cléo.Téc:Doriva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.