Derrota em Santos:Furacão vacila e é derrotado pelo Santos.


Não foi a noite do furacão na vila Belmiro,em jogo onde a defesa vacilou novamente o Atlético acabou sendo derrotado pelo Santos por 2a0 assim ficando na nona colocação no brasileirão.Na próxima rodada o furacão enfrenta o Bahia na arena da baixada.

O JOGO:

Com as duas equipes precisando da vitória para reagir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Santos e Atlético-PR buscaram o ataque desde o apito inicial. Mesmo fora de casa, o Furacão não se intimidou e até começou melhor o jogo.
Aos 8 minutos, Aranha salvou o Peixe após escorregão de Edu Dracena dentro da área. Cléo encheu o pé, mas a bola foi no centro do gol.
No contra-ataque, Lucas Lima arriscou jogada individual, mas também chutou fraco, nas mãos de Weverton.
O jogo era lá e cá, com o meio de campo muito aberto e com os times procurando sempre jogar com a bola no chão.
Após os 20 minutos iniciais, o Peixe passou a equilibrar o jogo e criar chances de gol. Robinho comandava o ataque e chamava a marcação, deixando espaços para Thiago Ribeiro e Leandro Damião. O centroavante, muito pressionado pela torcida a cada erro, quase marcou em duas oportunidades, mas primeiro viu o goleiro adversário defender seu peixinho e depois lamentou a falta de pontaria em rebote dentro da área.
Aos 24, o lance que fez a Vila Belmiro se calar. Robinho arrancou pela esquerda, pedalou ao seu estilo e, ao tocar a bola, sentiu a coxa direita e caiu com a mão no local. O camisa 7 precisou ser substituído por Rildo e foi direto para os vestiários.
O Peixe, no entanto, não se deixou abater e logo no primeiro lance sem o ídolo, Thiago Ribeiro só não marcou de cabeça porque Weverton operou um milagre.
E, após tanto insistir, o alvinegro praiano acabou premiado com um gol aos 44. Cicinho foi mais esperto, roubou a bola na área adversária e cruzou para Leandro Damião só escorar para o gol. 
Mas a tranquilidade santista veio aos 21. Arouca carregou pelo meio e rolou para Mena na esquerda, que cruzou na cabeça de Thiago Ribeiro. Desta vez o camisa 11 não desperdiçou e também marcou seu primeiro gol neste Campeonato Brasileiro.No último minuto, já com os torcedores deixando a Vila Belmiro, David Bráz fez pênalti, mas Marcelo acertou o travessão na cobrança e apenas ratificou a vitória santista.
SANTOS 2 X 0 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, em Santos (SP) 
Data: 20 de agosto de 2014, quarta-feira 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG-CBF-1) 
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG-CBF-1) e Marcus Vinicius Gomes (MG-CBF-1) 
Público: 4.612 torcedores
Renda: R$ 129, 285  
Cartões amarelos: Léo Pereira e Dráusio (Atlético-PR) 
Gols: SANTOS: Leandro Damião, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Thiago Ribeiro, aos 21 do segundo tempo
SANTOS: Aranha; Cicinho, David Bráz, Edu Dracena e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima, Thiago Ribeiro (Stéfano Yuri), Robinho (Rildo) e Leandro Damião (Souza)
Técnico: Oswaldo de Oliveira
ATLÉTICO-PR: Weverton, Sueliton, Dráusio, Léo Pereira e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady (Dellatorre) e Marcos Guilherme (Douglas Coutinho); Marcelo e Cléo
Técnico: Doriva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.