Volta em grande estilo:Furacão vence o Criciúma na arena,e entra no G-4


A volta do furacão aos gramados da arena não poderia ser da melhor forma,mesmo sem  a presença do torcedor o furacão venceu o Criciúma por 2a0 e chegou a 19 pontos na classificação,assim assumindo a quarta colocação na tabela os gols do furacão foram marcados por Douglas Coutinho e Marcelo.Na próxima rodada o rubro negro recebe o Fluminense mais uma vez na arena da baixada.

O JOGO:

 O primeiro tempo do confronto sem torcedores presentes começou muito truncado e, portanto, a partida ficou concentrada no meio-campo. O Criciúma armou muito bem a defesa e teve mais chances de chegar ao gol adversário. Enquanto isso, o Atlético-PR tentava encontrar espaços.
Apesar disso, a primeira grande chance de gol foi com o Furacão. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Éderson cruzou rasteiro e Fábio Ferreira tentou tirar a bola, que subiu e foi em direção ao gol. Atento no lance, Bruno deu um tapa, mandando para linha de fundo.
O Criciúma respondeu com Paulo Baier aos 23 da etapa incial. O meio-campo experiente lançou para Bruno Lopes, que descolou um ótimo cruzamento na marca do pênalti. Nenhum jogador do Tigre conseguiu alcançar a bola e a zaga do Atlético-PR conseguiu afastar o perigo.
Chegando mais vezes à área dos adversários, o time catarinense seguiu atacando com perigo. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Bruno Lopes tocou para Silvinho na meia-lua; o jogador avançou e tentou o tiro para o gol, mas a bola acabou saindo pela esquerda do gol de Weverton.
No fim do jogo, o Atlético começou a chegar com perigo. Aos 41 minutos da etapa inicial, Marcelo recebeu bom passe próximo à entrada da grande área e chutou à longa distância. A bola desviou e foi para o canto direito do goleiro Bruno, que agarrou a bola, impedindo o gol do Furacão.
No segundo tempo, o Atlético-PR retornou com outra postura e foi ao ataque, surpreendendo o Criciúma. Aos 7 minutos da etapa complementar, Douglas Coutinho recebeu na direita e cruzou para a área; Marcelo subiu sozinho e mandou para o fundo das redes, inaugurando o marcador pelo Furacão.
Valorizando a posse de bola em busca de um espaço certeiro na defesa do Tigre, o Furacão seguiu trocando passes. Aos 13 do segundo tempo, Suéliton cruzou pela direita e Douglas Coutinho cabeceou para o gol, mas Bruno defendeu. No rebote, o atacante tentou de novo e, com um forte chute, estufou as redes da equipe catarinense.
O Criciúma respondeu com Paulo Baier. Aos 17 da etapa complementar, o meio-campo experiente cobrou falta no canto direito do goleiro Weverton e a bola foi para a trave e seguiu para a linha de fundo. Aos 33, Bruno Lopes cruzou no meio da área e Michael subiu sozinho para cabecear, mas a bola acabou indo fraca demais para o gol e Weverton fez a defesa.
FICHA TÉCNICA:
Atlético Paranaense 2x0 Criciúma
Campeonato Brasileiro: 11ª rodada
Data: 20/07/2014 [domingo]
Horário: 18h30
Local: Arena da Baixada
Atlético Paranaense: Weverton, Sueliton, Léo Pereira, Cleberson e Natanael; Deivid, Otávio e Marcos Guilherme; Marcelo (Cléo), Douglas Coutinho (Mosquito) e Ederson (João Paulo).
Técnico: Doriva
Criciúma: Bruno; Maicon Silva, Fábio Ferreira, Ronaldo Alves e Bruno Cortez; Serginho, João Vitor, Rodrigo Souza (Michael) e Paulo Baier (Rafael Costa); Silvinho (Maurinho) e Bruno Lopes
Técnico:  Wagner Lopes 
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva [Sergipe]
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios [FIFA - Sergipe] e Ivaney Alves de Lima [Sergipe]
Quarto árbitro: Rafael Traci [Paraná]
Assistente Adicional 1: Rogério Lima da Rocha [Sergipe]
Assistente Adicional 2: Eduardo de Santana Nunes [Sergipe]
Gols: Marcelo, aos 7' do 2ºT e Douglas Coutinho, aos 13' do 2ºT (Atlético Paranaense)
Cartões amarelos: Cleberson, aos 27' do 2ºT (Atlético Paranaense); João Vitor, aos 39' do 2ºT (Criciúma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário