Subindo:Com três de Douglas Coutinho furacão vence o Figueirense em Floripa.


O furacão foi até Florianópolis e fez sua parte,com três gol do atacante Douglas Coutinho o rubro negro bateu o Figueirense por 3a1 e conquistou mais três pontos na classificação.Com uma atuação boa dos garotos atleticanos o atlético terminou a primeira etapa da competição com um bom resultado e agora folga na parda de um mês para a copa do mundo,próximo jogo pelo brasileirão só em julho contra o Flamengo.

O JOGO:

O Furacão mostrou suas garras logo aos 30 segundos, com Marcos Guilherme, que recebeu na entrada da área e arrematou pela linha de fundo, com perigo. Aos dois minutos, foi a vez de Ederson, que abriu espaço e soltou o pé, para fora. O troco veio aos 10 minutos, em contra-ataque rápido, com Ricardo Bueno levantamento na medida para Everaldo testar e parar nos pés de Weverton .
. Lesionado, Giovanni Augusto precisou ser substituído já aos 13 minutos, com a entrada de Vitor Júnior. Depois de uma pequena superioridade do Rubro-Negro nos primeiros minutos, o Figueira equilibrou as ações, embora com dificuldade de criar oportunidades reias de gol. Aos 26 minutos, Everaldo passou pela marcação como quis e bateu fraco. .
Atlético no ataque e, aos 29 minutos, Natanael cobrou falta fechada, dando trabalho para Thiago Volpi afastar. Na reposta, aos 35 minutos, Dudu cobrou falta, Everaldo desviou e a bola carimbou a trave antes de voltar para as ações de Weverton. Os 45 minutos iniciais pareciam fadados a não saírem do zero quando, já nos acréscimos, Sueliton levantou e Douglas Coutinho completou para as redes, abrindo o placar. .
Para a segunda etapa, o Rubro-Negro voltou com Nathan no lugar de Bady. A primeira chance foi criada pelo Figueirense, aos quatro minutos, co Marco Antônio, que parou em grande intervenção de Wéverton. Porém, aos sete minutos, o contra-ataque do Furacão foi falta. Nathan fez a jogada e tocou para Douglas Coutinho fuzilar, desequilibrado, e marcar o segundo gol. .
O ritmo da partida despencou, com os catarinenses sem força para reagir e o Atlético bem postado, esperando pelos contra-ataques. Aos 22 minutos, Vítor Júnior fez o cruzamento e Thiago Heleno se enrolou com a bola. Aos 28 minutos, Everaldo recebeu bom lançamento de França e descontou para o Figueira. Jonathan, com um chute no ângulo, assustou, aos 33 minutos. A torcida alvinegra oscilava entre mostrar irritação e apoio, mas não foi suficiente para fazer o time buscar o empate. Para piorar, aos 47 minutos, Douglas Coutinho fechou a contagem
FICHA TÉCNICA:
FIGUEIRENSE 1 X 3 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 1º de junho de 2014, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP).
Assistentes: Herman Brumel Vani e Vicente Romano Neto (ambos de SP)
Cartões amarelos: Marquinhos, Vitor Júnior e Nem (Figueirense); Deivid, Léo Pereira, Natanael e Douglas Coutinho (Atlético-PR)
Gols: (Figueirense) Everaldo, aos 28 minutos do segundo tempo (Atlético-PR) Douglas Coutinho, aos 47 minutos do primeiro tempo; Aos 07 minutos e aos 47 mintuos do segundo tempo
FIGUEIRENSE: Tiago Volpi, Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Ivan; Nem, França, Marco Antonio (Jonathan) e Giovanni Augusto (Vitor Junior); Everaldo e Ricardo Bueno (Dudu) Técnico: Guto Ferreira
ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton (Mário Sérgio), Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Otávio, Bady (Nathan) e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Éderson (Cléo)
Técnico: Leandro Ávila


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.