Tropeço em Maringá:Furacão sai na frente,mas outra vez cede o empate


Mais uma vez o Atlético repetiu os erros de partidas anteriores,em um jogo fraco tecnicamente o furacão saiu na frente do placar mas recuou e cedeu o empate a Chapecoense em partida truncada com poucas chances do gol a equipe atleticana não conseguiu render e ficou apenas no empate.Na próxima rodada o furacão vai a São Paulo onde enfrentar o Corinthians na próxima quarta feira.

O JOGO:

Após um pequeno atraso por falta de ambulância – que entrou em campo saudada pelo torcedor - a partida começou com o Furacão tentando impor o ritmo de jogo. Aos quatro minutos, Marcelo fez a jogada e levantou para Ederson praticamente recuar para Danilo. Aos oito minutos, foi a vez de Deivid arriscar de fora da área e obrigar o goleiro catarinense a fazer a intervenção.
A partida era truncada, sem boas oportunidades nos dois lados. Aos 19 minutos, Marcelo tentou resolver sozinho, mas adiantou demais a bola, facilitando o trabalho de Danilo. Em cobrança de falta, Marcos Guilherme mandou para fora, longe da meta. A Chape quando chegou foi de forma perigosa. Aos 26 minutos, Fabinho recebeu lançamento e bateu de primeira para grande defesa de Weverton.
O gol atleticano quase aconteceu em uma falha individual de Danilo, que saiu mal aos 33 minutos e deixou a bola na frente de Ederson, que só não contava com a recuperação de André Paulinho para salvar. Os catarinenses voltaram ao ataque apenas aos 45 minutos, com um petardo de Abuda que Weverton defendeu.
Para a segunda etapa, nenhuma mudanças nas equipes. Mais uma vez o Atlético começou mais forte. Aos quatro minutos, Ederson tentou a cabeçada e Danilo praticou a defesa. O Furacão insistia nos cruzamentos, mas sem sucesso. Aos 11 minutos, Marcelo dominou na área, mas a zaga se recuperou para fazer o corte.
A partida era tecnicamente fraca, mas o Rubro-Negro dominava as ações. Danilo voltou a aparecer bem aos 22 minutos, segurando uma pancada de Ederson. Até que, aos 25 minutos, Cleberson aproveitou escanteio para testar para o fundo das redes e abrir o placar. Aos 28 minutos, Tiago Luis carimbou duas vezes a zaga e desperdiçou a chance. Aos 33 minutos, Roni testou para fora. Porém, Tiago Luís, aos 43 minutos, aproveitou cruzamento rasteiro para desviar para as redes e deixar tudo igual.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 1 X 1 CHAPECOENSE
LocalEstádio Willie Davids, em Maringá (PR)
Data: 18 de maio de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Cartões amarelos: Marcelo e Marcos Guilherme (Atlético-PR); Bruno Silva e Fabiano (Chapecoense)
Gols: ATLÉTICO-PR: Cleberson, aos 25 minutos do segundo tempo
CHAPECOENSE: Tiago Luís, aos 43 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton, Suéliton, Cleberson, Léo Pereira e Lucas Olaza (Felipe); Deivid, Natanael, Paulinho Dias e Marcos Guilherme (Douglas Coutinho); Marcelo e Éderson (Bady)
Técnico: Miguel Ángel Portugal
CHAPECOENSE-SC: Danilo; Fabiano, Jailton, André Paulino (Tiago Salete) e Rodrigo Lima; Abuda, Tiago Luis, Bruno Silva e Ricardo Conceição (Dedé); Fabinho Alves e Alemão
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.