Pra cima da raposa:Com mudanças Atlético enfrenta o Cruzeiro em Brasilia.


O furacão volta a campo na tarde desse sábado contra o Cruzeiro no estádio Mané Garrincha é Brasilia.Em mais um jogo cumprindo suspensão o rubro negro busca sua segunda vitória no brasilierão contra um adversário que apesar de usar uma equipe reserva vem forte para o jogo.

E para vencer o time mineiro o técnico Miguel Portugal deve promover algumas mudanças prega seriedade para o grupo para vencer mais uma no campeonato.Para isso o treinador deve promover mudança na equipe em relação a partida contra o Vitória.

O TIME:

A principal novidade estará no gol,Weverton após duas partidas no banco volta a meta rubro negra no lugar de Santos que vai para o banco de reservas,já no meio campo a dúvida está entre Paulinho Dias e Felipe caso o treinador abra mão do esquema com três volantes Felipe é um das opções para a partida,no demais é o mesmo time da partida em Salvador.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-PR X CRUZEIRO-MG
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 03 de maio de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO) 
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)
ATLÉTICO-PR: Santos (Weverton); Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; Otávio, Paulinho Dias (Felipe), João Paulo e Marcos Guilherme; Marcelo e Éderson
Técnico: Miguel Ángel Portugal
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Wallace, Léo e Egídio; Nilton, Souza, Tinga e Marlone; Borges e Luan
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário