Empate na garra:Corinthians marca de penalti,mas furacão empata no final.


O furacão voltou de São Paulo com um ponto na bagagem,após sair atras do placar com um gol de penalti duvidoso o furacão correu atras e conseguiu o empate no final com Douglas Coutinho.Agora o rubro negro vai a seis pontos e fica na décima quinta colocação na tabela.Na próxima rodada o furacão enfrenta o Coritiba em Maringá.

O JOGO:

Voltando a atuar como mandante no Canindé após oito anos, o Corinthians se sentiu em casa, mas mais uma vez esbarrou na insistência dos passes pelo meio. Com isso, a partida ficou travada entre os meias e volantes e as chances mais claras de gols foram praticamente inexistentes.
O lance mais perigoso da primeira etapa apareceu aos 20 minutos. Depois de um belo cruzamento, bastante preciso de Fábio santos, Guerrero subiu mais alto que a marcação e cabeceou com força ao gol. Bem posicionado, o goleiro Weverton fez uma bonita defesa e espalmou para escanteio.
Quase no final do primeiro tempo, o Corinthians criou mais uma boa chance. Mais uma vez o cruzamento veio da esquerda e a defesa afastou mal. Dentro da área, Bruno Henrique tentou a finalização, mas a bola bateu em Cléberson e subiu por cima do gol.


Na volta para o segundo tempo, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, abriu mão do meia Renato Augusto e colocou Romarinho, deixando o time mais ofensivo. Com isso, as chances de gols criadas pelo Timão aumentaram.Depois de boa jogada pelo lado esquerdo, Guerrero invadiu a área e foi derrubado por Cleberson, aos 12 minutos. O árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Jadson deslocou o goleiro e balançou as redes. O último gol de pênalti do Corinthians saiu em novembro de 2013, contra Fluminense, convertido por Alexandre Pato, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Foram 28 jogos sem marcar um gol desta forma.

O Corinthians continuou melhor. Aos 31 minutos, Petros deu um bom passe em profundidade para Romarinho. O meia invadiu a área e tentou o chute, mas a bola saiu fraca e Weverton defendeu com tranquilidade.O Furacão perdeu uma chance incrível aos 38 minutos. Depois de bola lançada para a pequena área, Nathan cabeceou de frente para o gol, mas a bola foi para fora. Dois minutos depois, enfim o gol. Depois de cruzamento, Douglas Coutinho marcou de cabeça o gol de empate.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 1 X 1 ATLÉTICO-PR
Local:  estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 21 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Público: 13.137 pagantes
Renda: R$ 383.542,50
Cartões amarelos: Jadson (Corinthians); Natanael, Marcos Guilherme, Suéliton, Cleberson e Otávio (Atlético-PR)
Gols:
Corinthians: Jadson, aos 13 minutos do segundo tempo
Atlético-PR: Douglas Coutinho, aos 39 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique; Petros (Luciano), Renato Augusto (Romarinho) e Jadson (Danilo); Guerrero
Técnico: Mano Menezes
ATLÉTICO-PR: Weverton; Suéliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid e Paulinho Dias (Nathan); Otávio, Bady e Marcos Guilherme; Éderson (Douglas Coutinho)
Técnico: Leandro Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário