Vexame:Furacão faz péssima partida,e é goleado pelo Paraná.


A atuação do furacão na tarde desse domingo na vila é de se esquecer,após o técnico Petkovic optar por poupar alguns jogadores o rubro negro foi goleado pelo Paraná por 4 a 0,caindo para a oitava posição na tabela e avançando as quartas de finais da competição.Na próxima fase o rubro encara o mesmo Paraná sendo o primeiro jogo no próximo domingo com mando do furacão mas antes que vai a campo é o time principal,quinta feira as 23:30(horário de Brasilia),contra o Universitário do Peru em Lima pela Copa Libertadores.

O JOGO:

O Paraná não demorou nem três minutos para abrir o placar. Fernando Gabriel fez excelente cruzamento e encontrou Giancarlo livre para cabecear e mandar para o fundo das redes, anotando o primeiro gol do Tricolor.
Aos oito, Paulinho invadiu a área do Fucarão e, com muita facilidade mandou uma bomba para a boa defesa do goleiro Hugo. O Paraná seguiu dominando o jogo até conseguir furar a meta adversária pela segunda vez, o que não demorou a acontecer.
Após 16 minutos da oportunidade desperdiçada por Paulinho, Breno cruzou e Fernando Gabriel dominou e chutou no canto direito de Hugo, que, dessa vez, nada pôde fazer para evitar que a bola entrasse em seu gol.
Irreconhecível, o Atlético-PR acabou o primeiro tempo sem conseguir criar nenhuma boa chance de gol e foi para os vestiários com a dura missão de reverter o amplo placar adverso nos restantes 45 minutos finais.
O Paraná voltou elétrico à segunda etapa e não demorou para transformar o jogo em goleada, estragando os planos do Furacão. Aos 15, Lúcio Flávio cobrou falta e Giancarlo, no meio de uma confusão na pequena área, ‘colocou’ a bola no fundo do gol, marcando o terceiro gol do Tricolor e seu segundo na partida.
Um minuto depois, o mesmo Giancarlo, com faro de gol apuradissímo, anotou seu terceiro tento, o quarto de seu time. Na entrada da grande área, o atacante chutou forte e ampliou o resultado na Vila 
O TIME:
Paraná Clube 4 x 0 Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense 2014 – Primeira fase
Data: 09/03/2014
Local: Vila Capanema, Curitiba
 
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Auxiliares: Luciano Roggenbaum e Diogo Morais
 
Paraná Clube: Marcos; Roniery, Brinner, Naylhor e Breno; Elton, Paulinho (Luisinho), Cambará e Lucio Flavio (Julio César); Giancarlo e Fernando Gabriel (Elyeser)
Técnico: Milton Mendes

Atlético Paranaense: Hugo; Jean Felipe, Ricardo Silva, Erwin e Léo Pereira; Everton (Otávio), Juninho, Lucca (Crislan) e Harrison; Nathan (Lucas Alves) e Guilherme
Técnico: Dejan Petkovic
 
Gols: Giancarlo, aos 3’ do 1º T, aos 14’ e aos 16’ do 2º T e Fernando Gabriel, aos 22’ do 1º T (Paraná Clube)
Cartões Amarelos: Leo Pereira e Ricardo Silva (Atlético Paranaense)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.