Junto com a torcida:Com apoio da galera,furacão encara o Paraná no primeiro jogos das quartas de finais.


Na noite desse domingo,o furacão enfrenta novamente o Paraná Clube,agora com uma importância bem diferente da partida passada onde o furacão acabou goleado e também em um ambiente diferente,já que desta vez o mando é rubro negro e conforme acordado durante a semana jogos com torcida única rubro negro joga a primeira diante da  torcida para buscar a vitória e largar com vantagem para a partida de volta na vila Capanema.

Durante  a semana o técnico Petkovic evitou falar em provocações procurou focar a equipe na partida,e deixou claro que o time irá com muita força para derrotar o tricolor,e também ficou claro que as declarações pós jogo do atacante Giancarlo do Paraná não forma muito bem aceitas pelo lado rubro negro.E  para vencer o primeiro jogo o furacão terá a volta de seus principais jogadores do sub-23.

O TIME:

Apesar de Petkovic não confirmar o time a tendência é de a equipe ter a formação das partidas anteriores com Lucas Alves e Ricardo Silva na defesa,Otávio retornando a meia cancha fazendo trio de volantes com Hernâni,e Juninho e Marcos Guilherme voltando a armação do time.

FICHA TÉCNICA:

Local:Eco estádio
Data:16 de março de 2014
Horário:18:30
Competição:Campeonato Paranaense
Arbitro:Selmo Pedro Dos Anjos Neto
Auxiliares:Diego Grubba Schitkovski e Adair Carlos Mondini

Atlético-PR:Rodolfo,Mario Sérgio(Jean Felipe),Lucas Alves,Ricardo Silva e Sidcley;Hêrnani,Otávio,Juninho e Marcos Guilherme;Nathan e Crislan.Téc:Petkovic.

Parana Clube:Marcos,Roniery,Brinner,Naylhor e Breno;Élton,Cambará,Lúcio Flavio e Fernando Gabriel;Paulinho e Giancarlo.Téc:Milton Mendes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.