Em busca da classificação:Para manter o embalo,furacão recebe o Maringá.


O furacão volta a campo pelo paranaense nessa quinta feira,as 19:30 contra o Maringá no eco estádio.Embalado por duas vitórias seguidas e boas atuações o furacão tenta manter o ritmo para se garantir na próxima fase do campeonato,o rubro negro pulou para a sexta colocação do campeonato após a vitória contra o JMalucceli na última rodada e um resultado positivo diante do Maringá pode clarear mais a situação para o furacão que fecha o campeonato contra o Paraná em um jogo decisivo.

 Para a partida o técnico Petkovic pela primeira vez,poderá repetir a escalação da equipe na temporada,com exceção do volante Zezinho que sentiu uma contratura e foi vetado pelo departamento médico,para seu lugar Petkovic escolheu Juninho que deve formar a trinca de volantes com Otávio e Hernâni,no demais é a mesma equipe da última partida.

FICHA TÉCNICA:

Atlético-PR x Maringá.
Local:Eco estádio.
Data:06 de março de 2014.
Horário:19:30
Competição:Campeonato paranaense 2014.
Arbitro:Rafael Traci.
Auxiliares:Márcio Lopes Guerra e Alessandro Rodrigues Mori.

Atlético-PR:Rodolfo,Mário Sergio,Ricardo Silva,Lucas Alves e Sidcley;Otávio,Hernâni,Juninho e Marcos Guilherme;Crislan e Nathan.Téc:Petkovic.

Maringá:Ney,,Reginaldo,Fabiano,Juninho e Fernandinho;Baiano,Serginho Paulista,Léo Maringá e Max;Cristiano e Gabriel Barcos.Tec:Claudemir Sturion.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.