Classificado:Com virada emocionante Atlético vence o Maringá,e garanta vaga as quartas de final.


Com muita luta e emoção assim foi a vitória do sub-23 atleticano no eco estádio contra o Maringá,após sair perdendo em um vacilo defensivo o time de Petkovic foi pra cima no segundo e com gols de Nathan e Harrison virou a partida e garantiu vaga as quartas de final do campeonato Paranaense.Na Próxima rodada o furacão termina essa fase contra o Paraná Clube na vila Capanema.

O JOGO:

A equipe do interior tentou surpreender logo no primeiro minuto, com Gabriel Barcos, que aproveitou cruzamento para testar forte e parar em boa defesa de Rodolfo. A partida era movimentada, com muita velocidade e luta no meio-campo. Aos nove minutos, Nathan cruzou, Ednaldo falhou na frente de Crislan, que não acreditou no lance e desperdiçou boa oportunidade.
Porém, a defesa atleticana também falhou, aos 13 minutos, com um recuo errado de Ricardo Silva, nos pés de Gabriel Barcos, que carregou até a área e rolou para Cristiano tocar para o fundo das redes. Aos 18 minutos, Baiano arriscou o chute de longe e a bola subiu demais. O Maringá se mostrava mais acertado e tinha o domínio das ações. Aos 22 minutos, Max tentou o gol por cobertura e errou o alvo.
O segundo gol quase aconteceu aos 25 minutos, com Max, que chutou para o gol, mas não contava com a recuperação de Ricardo Silva, que se jogou na frente para ceder escanteio. O Furacão sentiu o gol logo no início e estava desarrumado em campo. Sem opção, Marcos Guilherme arriscou de longe, aos 35 minutos, pela linha de fundo. Aos 42 minutos, Barcos invadiu a área e isolou a bola.
Para a segunda etapa, nenhuma novidade nas equipes. Aos cinco minutos, Hernani apareceu na área, mas cabeceou pela linha de fundo, com perigo. Na reposta, Serginho, aos nove minutos, acertou um belo chute para defesa ainda melhor de Rodolfo. Bem postado, o time visitante administrava bem, esperando o Rubro-Negro para sair no contra-ataque. Em mais uma tentativa de longe, essa com maior perigo, Marcos Guilherme, aos 15 minutos, encobriu Ednaldo que, com a ponta dos dedos, se recuperou para salvar o Maringá.
Após tabela com Jean Felipe, Marcos Guilherme apareceu na cara do gol, aos 22 minutos, e parou na intervenção precisa de Ednaldo. Até que, aos 31 minutos, Nathan tabelou com Harrison e tocou na saída do goleiro para empatar. Cobrança de falta da entrada da área para o Maringá, aos 36 minutos, e Gilvan carimbou a barreira. Aos 40 minutos, Serginho recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mas, aos 45 minutos, Ednaldo saiu mal e Harrison, esperto, bateu para as redes para garantir os três pontos.
Time principal vence jogo-treino – Enquanto isso, o time principal, que se prepara para o confronto diante do Universitario, do Peru, pela Libertadores da América, disputou e venceu um jogo-treino diante do Figueirense, por 4 a 0, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Sem Manoel e Adriano, poupados, o time fez dois gols em cada tempo. Léo Periera abriu o placar, aos 33 minutos. Mosquito ampliou aos 42 minutos. Depois do intervalo, Bruno Mendes, aos 30 minutos, e Frán Mérida, aos 35 minutos, fecharam a contagem.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 2 X 1 MARINGÁ
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 06 de março de 2014, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Alessandro Rodrigues Mori
Cartões amarelos: Rodolfo (Atlético-PR); Reginaldo, Serginho e Fabiano (Maringá)
Cartão vermelho: Serginho (Maringá)
Gols: 
ATLÉTICO-PR: Nathan, aos 31 minutos e Harrison, aos 45 minutos do segundo tempo
MARINGÁ: Cristiano, aos 13 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Mário Sérgio (Jean Felipe), Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani (Harrison), Juninho (Guilherme) e Marcos Guilherme; Nathan e Crislan
Técnico: Petkovic
MARINGÁ: Ednaldo; Fabiano, Juninho, Fernandinho e Reginaldo; Baiano, Serginho, Fábio Gomes e Max (Piki); Gabriel Barcos (Fabio Martins) e Cristiano (Gilvan)
Técnico: Claudemir Sturion

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.