Derrota no interior:Atlético joga mau,e é derrotado pelo Cianorte.


Nem a entrada dos jogadores,do time principal forma suficientes para o furacão conseguir um bom resultado contra o Cianorte,em uma partida onde o rubro negro não se encontrou a equipe de Petkovic foi derrotada por 2a1 para o Cianorte e acabou ficando na lanterna do estadual,o rubro negro até tentou reagir com o gol de Crislan porém não teve forças para buscar o empate.Agora o furacão volta a campo quinta feira contra o Londrina.

O JOGO:

 A partida começou movimentada, com o Leão do Vale tentado impor seu ritmo. Aos três minutos, recuou na fogueira para Rodolfo, que deixou a meta para tranquilizar a defesa. O primeiro chute a gol, no entanto, veio do lado rubro-negro, com Bruno Mendes, que soltou o pé, aos cinco minutos, para defesa de Jailson. Aos oito minutos, Elton recebeu na área, fez o primeiro corte, mas no segundo deixou a bola escapar.
O Cianorte estava bem postado e, aos 16 minutos, Elton recebeu lançamento em profundidade, ganhou da defesa na velocidade e fuzilou para o fundo das redes para abrir o placar. O Furacão tentou responder dois minutos depois, com Crislan, que parou em boa defesa de Jailson. Levantamento da área do time tricolor, aos 27 minutos, e Jailson deixou a meta para interceptar.
O Atlético voltou a aparecer com perigo aos 28 minutos, com Crislan, que com um chute surpreendente, de fora da área, carimbou o travessão. Aos 36 minutos, Carlos César abriu espaço e mandou o petardo em cima da marcação. Aos 46 minutos, a bola sobrou pra Bruno Mendes, que chutou para fora, mesmo com o goleiro caído. Antes do intervalo, Jailson precisou ser substituído por lesão.
Para a etapa final, o Leão queimou a última substituição para a entrada de Jonathan e a saída de Júnior Negrão, machucado. Aos dois minutos, cobrança de escanteio para o Furacão, Rudy saiu errado e, na confusão, a defesa conseguiu cortar para fora e salvar. O Rubro-Negro voltou com mais ação e pressionava. Aos sete minutos, Dráusio fez o cruzamento e ninguém conseguiu desviar no caminho para marcar.
No entanto, os espaços ficaram abertos para o Cianorte que, aos nove minutos, ampliou com Elton, que recebeu novo cruzamento em velocidade, tirou o zagueiro e fuzilou no ângulo, um golaço. Aos 14 minutos, Otávio tentou responder com um lindo chute e Rudy foi no cantinho para defender em dois tempos.
Lance incrível, aos 19 minutos, com Elton recebendo na área, na cara do gol, e parando em uma saída arrojada de Rodolfo. Aos 27 minutos, Bruno Furlán invadiu a área e bateu em cima da defesa. Mas, aos 30 minutos, Rudi rebateu errado e Crislan aproveitou para desviar para o fundo das redes. A bola sobrou para Elton, aos 38 minutos e o atacante escorregou. Aos 43 minutos, Zezinho cobrou falta na barreira e ficou pro isso mesmo.
FICHA TÉCNICA:
CIANORTE 2 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE
Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR) 
Data: 16 de fevereiro de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Victo Hugo Imazu dos Santos e Marcelo Pavan
Cartões amarelos: Betão, Jamesson e Marcelo Felber (Cianorte); Crislan, Dráusio e Léo Pereira (Atlético)
Gols: 
CIARNORTE: Elton, aos 16 minutos do primeiro tempo e aos 9 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO: Crislan, aos 30 minutos do segundo tempo
CIANORTE: Jaílson (Rudy); Jamesson, Marcelo Felber, Negretti e Mauricio; Davi (Betão), João Henrique, Jr Negrão (Jonathan) e Edu Amparo; Elton e Ganzer
Técnico: Ronaldo Bagé.
ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Carlos César (Mário Sérgio), Dráusio, Lucas Alves e Lucas Olaza (Léo Pereira); Hernani, Otávio (Bruno Furlán) e Marcos Guilherme e Zezinho; Bruno Mendes e Cristian
Técnico: Petkovic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.