Contra a má fase:Furacão recebe o Arapongas,para voltar a vencer.


Nesse domingo,o sub-23 do furacão volta a campo no janguitão,após o empate frustrante diante do Londrina além de buscar a vitória contra um adversário que vem logo a frente a garotada rubro negra terá também que recuperar a motivação e erguer a cabeça após o último resultado.O abatimento foi visivel e para esse domingo resta a força da camisa para voltar e vencer e sair da situação complicada mesmo sobre pressão que o time recebe.
 E para tentar voltar as vitórias o técnico Petkovic não deverá mudar muito o time em relação a partida contra o Londrina e deve mandar a campo a mesma base do jogo anterior.

 O TIME:

Para a partida,sem poder contar com os jogadores do time principal que já embarcou para Buenos Aires,Petkovic deve manter o time,Rodolfo apesar da falha será mantido no gol,na meia Zezinho continua como titular ao lado de Otávio,Hernani e Marcos Guilherme e Dominic mais uma vez deve entrar jogando ao lado de Crislan.

FICHA TÉCNICA:

Atlético-PR x Arapongas.
Local:Eco Estádio Janguito Malucelli.
Horário:18:30
Competição:Campeonato Paranaense.
Arbitro:Lucas Paulo Torezin.
Auxiliares:Everson de Souza e Rafael Dias Melo.

Atlético-PR:Rodolfo,Mario Sergio,Lucas Alves,Ricardo Silva,Sidcley;Hernani,Zezinho,Otávio,Marcos Guilherme;Crislan,Dominic:Tec:Petkovic.

Arapongas:Edson Mardden; Biel, Murilo, Leomar e Manin; Marcus Vinicius, Bruno Martins, Gabriel Pimba (Maicon Souza) e Ruy; Vinicius e Jorge Elias. Técnico: Leandro Niehues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário