Novo tropeço:Furacão sai na frente,mas deixa Operário empatar e continua sem vencer.


Ainda não foi dessa vez que o sub-23 venceu a primeira no estadual,na noite desse sábado no eco estádio o rubro negro ficou no empate em 1a1 com o Operário e continua sem vencer no campeonato.Após sair na frente e dominado a partida com gol de Marcos Guilherme o rubro deve falha coletiva na defesa e permitiu o empate do time de Ponta Grossa,com Guilherme e Lucas Alves como novidades no time a equipe teve mais rendimento do que nas duas primeiras partidas porém não foi suficiente para garantir a primeira vitória.Agora o sub-23 rubro negro volta acampo no próximo vim de semana contra o Rio Branco,e quarta o time principal do furacão estreia na Libertadores contra o Sporting Cristal em Lima no Peru,a seguir confira como foi o empate do furacão com o Operário.

O JOGO:

Depois de um começo sem grandes oportunidades, o Atlético-PR soube aproveitar a primeira chance que teve. Aos dez minutos, Marcos Guilherme aproveitou o cruzamento de Léo Pereira e finalizou de cabeça para abrir o placar. O meio-campista, que seguiu como principal destaque da partida, continuou jogando bem e mais uma vez levou perigo com um chute aos 17 minutos.
A primeira chance de Operário surgiu apenas aos 38 minutos, mas Icaro perdeu chance clara de gol ao se atrapalhar e cabecear para fora. A segunda oportunidade, no entanto, não foi desperdiçada. Depois de lançamento que deixou a defesa com dúvida de impedimento, Lucas Batatinha disparou e tocou na saída do goleiro para garantir o empate.
Depois de mais nenhuma chance na primeira etapa, o segundo tempo só teve uma boa jogada aos 19 minutos, quando Marquinhos acertou um belo chute cruzado, mas viu a bola parar nas mãos do goleiro atleticano. Após o susto, o time da casa também pressionou e levou perigo ao adversário com chute rasteiro de Otávio.
Depois disso, as duas equipes ainda tiveram chances de tirar a igualdade do placar, mas não conseguiram convertê-las.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO PARANAENSE 1 x 1 OPERÁRIO
Campeonato Paranaense de 2014 – Primeira Fase – 3ª rodada
Local: Estádio Janguito Malucell (Ecoestádio), em Curitiba.
Início: 19h30
Árbitro: Rogério Menon da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e João Vagner Cavalari (PR)
Cartões amarelos: Vitor Hugo (Operário, aos 37min do 1°T);  Lucas Alves (Atlético, aos 46min do 1°T); Abuda (Operário, aos 40min do 2ºT).
Cartões vermelhos: não houve
Gols: Marcos Guilherme, aos 9min do 1ºT (1x0); Lucas Batatinha, aos 43min do 1ºT (1x1).
ATLÉTICO PARANAENSE
Rodolfo; Jean Felipe, Tárik, Lucas Alves e Léo Pereira (Sidcley, aos 32min do 1ºT); Juninho, Otávio e Marcos Guilherme; Guilherme Schettine (Bruno Furlan, aos 12min do 2ºT), Douglas Coutinho e Dominic.
Técnico: Dejan Petkovic.
OPERÁRIO
Marcelo; Correia (Vitor Hugo, aos 22min do 1ºT), Renê, Basso e Alex Costa; Sidnei, Richardson, Marquinhos e Lucas Batatinha (Pedrinho, aos 16min do 2ºT); Andrezinho (Abuda, aos 31min do 2ºT) e Ícaro.
Técnico: Gilberto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário