Vencer,vencer pela libertadores!Furacão encara o Vasco,em jogo decisivo pela libertadores.


O furacão teve todas as chances de chegar na última rodada já classificado para a libertadores,porém não foi possível,e nesse domingo em Joinville o furacão termina o ano em mais uma decisão onde precisa até de apenas um ponto para garantir sua volta a copa libertadores da America. Em uma semana movimentada principalmente no extra campo o técnico Vagner Mancini garante que o foco está voltado totalmente para a decisão desse domingo em jogo que será muito complicado também em função da situação que vive o Vasco da Gama.A busca pela vaga depende só furacão e o empenho e a atitude de outros terá que prevalecer nesse momento contra uma equipe que dará sua última cartada na fuga do rebaixamento,e para vencer e colocar o furacão na libertadores o técnico Vagner Mancini terá algumas mudanças.

Para a partida o furacão ão terá Bruno Silva suspenso com o terceiro amarelo,João Paulo deve ser titular ao lado de Deivid,na lateral esquerda Juninho será mantido já que Pedro Botelho não foi com a delegação a grande dúvida mesmo está na armação já que Paulo Baier,Zezinho e Felipe brigam por uma vaga na armação ao lado de Everton.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-PR X VASCO-RJ
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC) 
Data: 08 de dezembro de 2013, domingo 
Horário: 17 horas (de Brasília) 
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) 
Assistentes: Marcio Eustaquio S. Santiago (Fifa-MG) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, João Paulo, Paulo Baier (Zezinho ou Felipe) e Everton; Marcelo e Ederson. 
Técnico: Vagner Mancini
VASCO: Alessandro, Fagner, Renato Silva (Jomar), Cris e Yotún; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Marlone; Thalles (Bernardo) e Edmílson 
Técnico: Adílson Batista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.