Pra cima deles furacão:Para voltar a vencer no brasileiro,furacão recebe o Internacional na vila.


Se se repetir dentro de campo,os fatos acontecidos fora dele,a torcida rubro negra pode comemorar,afinal a semana foi vitoriosa para o furacão,além da vitória sobre o Grêmio na copa do Brasil o rubro negro conquistou nos tribunais efeito suspensivo para atuar em Curitiba,nos jogos onde havia perdido mando de campo,e um desse é a partida desse domingo contra o Internacional,o rubro negro reencontra o colorado gaúcho buscando voltar a vencer no brasileirão já que vem de um empate e uma derrota fora de casa.Mesmo vivendo uma decisão pela copa do Brasil a dúvida da semana ficou se o técnico Vagner Mancini pouparia ou não jogadores na partida contra o colorado,pois a resposta foi não o furacão terá "força máxima" praticamente na partida desse domingo.

O JOGO:

As únicas ausências do furacão serão o volante Bruno Silva que cumprirá suspensão pela expulsão contra o Bahia,Marcelo e Pedro Botelho estão em fase de recuperação e devem voltar contra o Grêmio,o lateral direito Léo sentiu dores na coxa e é dúvida caso não jogue Jonas aparece no setor,na meia cancha a dúvida está entre João Paulo e Zezinho para atuar ao lado de Deivid,existe também a dúvida na lateral esquerda entre Juninho e Maranhão,embora Juninho deva começar jogando.

FICA TÉCNICA:

ATLÉTICO-PR X INTERNACIONAL
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 03 de novembro de 2013, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP) 
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
ATLÉTICO-PR:  Weverton; Léo (Jonas), Manoel, Luiz Alberto e Juninho (Maranhão); Deivid, João Paulo (Zezinho), Paulo Baier e Everton; Dellatorre e Ederson. 
Técnico: Vagner Mancini
INTERNACIONAL:Muriel; Gabriel, Jackson, Alan e Kleber; Airton, Willians, Alex, Jorge Henrique e D'Alessandro; Scocco. Técnico: Clemer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.