Mais três pontos:Furacão vence o Inter na vila,e assume a vice liderança do brasileiro.


Foi debaixo de chuva,assim foi a vitória do furacão por 1a0 contra o Internacional nesse domingo na vila Capanema,com gol de Dellatorre no final do primeiro tempo o rubro negro despachou o colorado gaúcho e assumiu a segunda colocação do campeonato brasileiro.Em partida o onde o Atlético mostrou superioridade durante todo jogo o rubro negro conquistou um excelente resultado se aproximando ainda mais da libertadores,agora o furacão concentra todas suas atenções para a decisão de quarta em Porto Alegre contra o Grêmio pela copa do Brasil,pelo brasileiro a partida será contra o São Paulo no próximo domingo na vila.

O JOGO:

A partida começou bastante movimentada. Aos nove minutos, Manoel marcou, mas a arbitragem anulou, assinalando impedimento. No minuto seguinte, Willians arriscou de longe e levou perigo, na primeira boa chegada do Inter. Aos 13, Everton acertou a trave, mas a arbitragem já marcava posição irregular. Aos 14, Scocco chutou em cima da zaga e Aírton perdeu a chance no rebote.
O Inter, aos poucos, passou a tomar conta do meio e levar perigo. Depois de uma tentativa de Scocco, aos 18, Jorge Henrique obrigou Wéverton a bela defesa, aos 23. Na jogada seguinte, D’Alessandro cruzou para Jackson, que cabeceou com muito perigo. Minutos depois, a pressão passou a ser do time da casa: aos 30, Paulo Baier mandou de canhota com muito perigo. Dois minutos mais tarde, após erro de Jackson, Ederson serviu Dellatorre e Muriel fez grande defesa.
A pressão do time da casa foi forte nos instantes finais do primeiro tempo. Aos 38, Willians salvou quando Luiz Alberto chegava para mandar para dentro. Cinco minutos mais tarde, o gol: assim como na vitória sobre o Grêmio, quarta passada, Dellatorre recebeu assistência de Ederson para marcar – desta vez se antecipando à zaga, por baixo. Na ida para o intervalo, D’Alessandro e Paulo Baier deixaram o campo batendo boca.
Mais ligado, o Furacão voltou com tudo no segundo tempo. Logo aos quatro minutos, Muriel fez grande defesa em cabeçada de Luiz Alberto. Aos 10, Léo recebeu de Everton e chutou levando grande perigo. Aos 20, o artilheiro do Brasileirão deixou de ser garçom: ele mesmo concluiu, mas Muriel salvou novamente o Inter. Aos 23, foi Mérida quem chutou com perigo por cima.
Ainda melhor em campo, o Furacão quase ampliou aos 30, quando Ederson acertou o travessão cobrando falta. A primeira chegada perigosa do Inter no segundo tempo só veio aos 33, quando Scocco chutou por cima. A partida ficou lá e cá nos minutos finais. Aos 36, Muriel espalmou bom chute de Mérida. O Colorado respondeu na jogada seguinte, quando Scocco cabeceou cruzamento de Alex e quase empatou. Aos 43, a chance derradeira para o time da casa: Juninho avançou livre pela esquerda e chutou cruzado, com perigo.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 1 x 0 INTERNACIONAL
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 3 de novembro de 2013, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP) 
Cartões amarelos: Mérida e Roger (Atlético-PR); Aírton e Otávio (Internacional)
Gol:ATLÉTICO-PR: Dellatorre, aos 44 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier (Mérida); Dellatorre (Roger) e Ederson (Zezinho)
Técnico:Vagner Mancini
INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Alan (Índio), Jackson e Kleber; Aírton (Rafael Moura), Willians, Jorge Henrique (Otávio), D’Alessandro e Alex; Scocco
Técnico: Clemer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.