Em busca da vitória:Em busca de mais três pontos,furacão recebe a lusa na vila.


O furacão volta a campo nesse domingo contra a Portuguesa as 18:30 na vila Capanema,depois do empate contra o Corinthians no meio de semana o furacão volta a atuar em casa tendo a oportunidade de subir na tabela e se aproxima ainda mais do G4. Contando com o apoio da torcida uma vitória amanhã é fundamental para a sequencia rubro negra já que essa partida é a primeira das duas seguidas que o furacão fará em casa,e para derrotar a lusa o técnico Vagner Mancini terá que fazer mudanças na equipe titular.

O TIME:

Para a partida,o furacão não poderá contar com dois jogadores titulares são eles,o volante Bruno Silva suspenso pelo terceiro amarelo,e o meai Éverton também suspenso,para o lugar de Bruno Deivid deve aparecer ao lado de João Paulo,já para o lugar de Éverton quatro jogadores brigam pela vaga,Marco Antônio,Fran Mérida,Zezinho e Felipe,outra novidade será a volta de Paulo Baier que foi poupado no jogo do meio de semana e tem presença garantida na partida desse domingo.

Ficha técnica:

Atlético-PR x Portuguesa.
Data:13 de outubro de 2013
Horário:18:30
Local:Vila Capanema.
Competição:Campeonato Brasileiro.
Arbitro:Dewson Freitas da Silva
Auxiliares:Cleriston Barreto Rios e Neuza Ines Back.

Atlético-PR:Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; João Paulo, Deivid, Zezinho (Felipe ou Fran Mérida) e Paulo Baier; Marcelo e Éderson.Tec Vagner Mancini.

Poruguesa::Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Correia, Bruno Henrique, Moisés e Souza; Bergson e Gilberto.Tec Guto Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.