Tudo igual:Na estréia no segundo turno,furacão fica no empate com o Fluminense.


N estréia do furacão no segundo turno do brasileirão,o furacão ficou no empate em 1a1 contra o Fluminense na vila,após sair na frente com gol de Éderson o furacão cedeu o empate ao tricolor carioca,e não conseguindo marcar no segundo tempo,com o resultado o furacão vai a trinta e cinco pontos na tabela aumenta sua sequencia invicta para treze partidas,e pode terminar a rodada até na terceira posição.Agora o furacão volta a campo sábado contra o Cruzeiro no Mineirão.

O JOGO:

 O time carioca começou com maior volume de jogo, tentando impor seu ritmo. Aos quatro minutos, Gum fez o lançamento em profundidade para Rafinha, mas Zezinho apareceu para interceptar e colocar pela linha de fundo. Aos sete minutos, Rhayner tocou por cobertura na saída de Weverton e a bola passou raspando a trave. Wagner recebeu nas costas da defesa atleticana aos nove minutos, e cruzou em cima da zaga.
O Furacão não conseguia ficar com a bola e esperava jogar no erro do Tricolor, o que não acontecia. Porém, a primeira chegada ao ataque foi fatal. Aos 16 minutos, Léo fez a jogada pela direita e cruzou na medida para o artilheiro Éderson bater de primeira e estufar as redes. Aos 19 minutos, Léo arriscou o chute cruzado e Léo não conseguiu chegar a tempo para desviar para o gol.
O técnico Vanderlei Luxemburgo fez sua primeira modificação aos 27 minutos, com a saída de William para a entrada de Biro-Biro. Aos 32 minutos, Éverton encontrou espaço em meio a defesa tricolor e bateu para boa defesa de Diego Cavalieri. O jogo mudou de lado, com os donos da casa administrando bem e esperando para contra-atacar. Aos 40 minutos, Paulo Baier quase surpreendeu em cobrança de falta e Cavalieri defendeu com a ponta dos dedos. Na mesma moeda, Rafael Sóbis devolveu, no ângulo, e empatou a partida.
Para o segundo tempo, o furacão voltou com Maranhão no lugar de Zezinho. Com a bola rolando, a primeira boa chance foi do Furacão, aos três minutos, com Marcelo, que desviou cruzamento de Éverton pela linha de fundo. Aos quatro minutos, Diego Cavalieri escorregou ao fazer uma defesa simples e sentiu uma lesão na coxa, mas seguiu em campo. Aos seis minutos, Marcelo chapelou a defesa tricolor e chutou para grande defesa de Cavalieri.
O jogo era bom na Vila com as equipes abertas, buscando o gol. Aos 10 minutos, Maranhão chutou de fora da área e a bola bateu na rede pelo lado de fora. Paulo Baier cruzou fechado, aos 14 minutos, o goleiro carioca interceptou bem. Buscando mais velocidade, Mancini tirou o maestro rubro-negro para entrada de Dellatorre, aos 22 minutos.
Diego Cavalieri era um dos destaques da partida e voltou a trabalhar aos 28 minutos, ao espalmar chute de Dellatorre, no ângulo. O Furacão era superior no segundo tempo, ma so tempo passava e nada de gol. Aos 35 minutos, Gum e Dellatorre disputaram no ar e Cavalieri deixou a meta para defender. Satisfeito com o ponto, o Flu fazia cera, enquanto o Rubro-Negro, mesmo com apoio do torcedor, não conseguia furar a retranca.
FICHA TÉCNICA:
Atlético Paranaense 1 x 1 Fluminense
Campeonato Brasileiro – 20ª Rodada
Data: 11/09/2013
Local: Vila Capanema, Curitiba
 
Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Zezinho (Maranhão); Bruno Silva (Felipe), João Paulo, Everton e Paulo Baier (Dellatorre); Ederson e Marcelo
Técnico: Vagner Mancini

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Willian (Biro Biro), Rafinha (Felipe) e Wagner; Rhayner e Rafael Sóbis ( Eduardo)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gols: Ederson, aos 16’ do 1º T (Atlético Paranaense), Rafael Sóbis, aos 45’ do 1º T (Fluminense)
Cartões Amarelos: Zezinho e Léo (Atlético Paranaense); Rafinha e Felipe (Fluminense)

Público pagante: 11.728
Público total: 12.797

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.