Ninguém segura!Furacão vence o Santos,e é vice líder do brasileiro.


E a vitima da vez foi o Santos,o rubro negro derrubou o,peixe na vila e assumiu a segunda colocação do brasileirão,com 33 pontos ganhos e mantendo a arrancada rumo a liderança do campeonato.Com gols de Marcelo e Marco Antônio o furacão foi superior ao time paulista e conquistou mais três pontos no campeonato.Na sequencia o furacão vai até são Januário enfrentar o Vasco da Gama,pra se aproxima ainda mais da liderança do brasileirão.

O JOGO

O Peixe começou a partida mostrando velocidade e, logo aos dois minutos, Éverton Costa recebeu o lançamento, abriu espaço e arriscou o chute, pela linha de fundo. O Rubro-Negro respondeu com William Rocha, que mandou um petardo para Durval afastar de cabeça. Mas, aos cinco minutos, a chegada foi fatal. Após contra-ataque, Paulo Baier lançou Marcelo, que deixou a marcação para trás e fuzilou para dentro das redes.
O furacão conseguiu segurar o ímpeto inicial do Santos e, após o gol, passou a dominar as ações. Aos 12 minutos, Marcelo desviou de cabeça na área e Aranha fez boa defesa. Durval devolveu com 13 minutos, após cruzamento de Leandrinho, mas errou o alvo, mandando para fora. Aos 15 minutos, William Rocha caiu no gramado com dores no joelho e foi substituído por Deivid.
Paulo Baier arriscou de fora da área, aos 20 minutos, após cruzamento de Léo, e a bola passou por cima da meta santista. O jogo era bom na Vila e, aos 27 minutos, Cícero mandou uma bomba para defesa de Weverton, que quase se complicou o lance. Mais Peixe no ataque. Um minuto depois, e o goleiro atleticano desta vez foi bem para salvar cabeçada de Durval. Mas, aos 37 minutos, Marco Antônio aproveitou rebote de Aranha e confusão na área para empurrar para o fundo do gol.
Para a segunda etapa, nenhuma nova alteração nas equipes. Aos três minutos, Manoel tabelou co Marcelo e, na devolução, saiu com bola e tudo. Aos seis minutos, o artilheiro Ederson soltou uma pancada pra defesa de Aranha. Na resposta, aos nove minutos, Thiago Ribeiro encobriu Weverton, porém, exagerou na força. A partida seguia cheia de alternativas, com os times buscando o ataque.
Jogada individual de Thiago Ribeiro, aos 16 minutos, com a bola sobrando para Leandrinho que, dentro da área, cochilou e desperdiçou o ataque. Aos 20 minutos, Durval pegou sobra de bola e bateu forte, em cima de Manoel, que salvou o Atlético. O ritmo do jogo caiu bastante em sua reta final. Aos 27 minutos, Ederson tentou encontrar Paulo Baier, e Alisson apareceu para dominar o lance.
Após as mudanças realizadas pelos dois treinadores, o jogo voltou apegar fogo, com algumas jogadas mais ríspidas. Aos 37 minutos, Paulo Baier cobrou falta tentando surpreender Aranha, que fez grande defesa para ceder escanteio. Aos 40 minutos, Cicinho fez o cruzamento, Thiago Ribeiro cabeceou e a bola explodiu na trave. Mas, no lance seguinte, Emerson fez tabela recebeu na área e chutou cruzado para descontar.Éverton Costa teve a chance de empatar, aos 49 minutos, e Weverton fez grande defesa para garantir os três pontos.
Ficha técnica:
ATLÉTICO-PR 2 X 1 SANTOS
Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR) 
Data: 4 de setembro de 2013 (quarta-feira) 
Horário: 19h30 (horário de Brasília) 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ) 
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e José Javel Silveira (RS) 
Cartões amarelos: Marcelo e Felipe (Atlético-PR) 
Gols: ATLÉTICO-PR: Marcelo, aos 05 minutos e Marco Antônio, aos 37 minutos do primeiro tempo
SANTOS: Emerson, aos 41 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Willian Rocha (Deivid); João Paulo, Zezinho, Marco Antônio (Felipe) e Paulo Baier; Marcelo (Dellatorre) e Ederson
Técnico: Vagner Mancini
SANTOS: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo (Emerson); Alison, Alan Santos (Pedro Castro), Cícero e Leandrinho (Giva); Everton Costa e Thiago Ribeiro
Técnico: Claudinei Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.