Vira,vira!Furacão começa perdendo mas vira pra cima do Criciúma e cola no G4.
O furacão até levou um susto,após não fazer um bom primeiro tempo,o rubro virou pra cima do Criciúma assim vencendo a partida por 2a1,resultado que coloca o furacão na quinta colocação no campeonato com 24 pontos um ponto apenas do G4 os gols do furacão foram marcado por Paulo Baier e Ederson agora o furacão volta a campo pelo brasileirão no próximo fim de semana contra o Botafogo na vila,porém antes volta suas atenções para a copa do Brasil onde faz a partida de ida contra o Palmeiras quarta feira no Pacaembu.
O JOGO:
O Furacão começou em alta velocidade e, logo na saída de bola, Paulo Baier iniciou a jogada e tentou encontrar Ederson, mas a defesa apareceu para afastar. Aos cinco minutos, Paulo Baier cobrou falta e quase surpreendeu o goleiro Helton Leite. O maestro estava com vontade de jogo e, aos nove minutos, obrigou o goleiro a buscar chute no ângulo.
Aos poucos, o tigre equilibrava um pouco as ações, chegando inclusive com grande perigo aos 14 minutos, com testada de Matheus Ferraz que carimbou a trave. O Furacão tentava atacar pelas laterais, mas não conseguia chegar à área do Criciúma. Aos 19 minutos, Jonas fez o levantamento e Helton Leite deixou a meta para interceptar.
O Tigre não ficava somente na defesa e quase surpreendeu aos 23 minutos, em bola lançada para Matheus Ferraz, que demorou para concluir e ficou sem a bola. Aos 32, Marcelo invadiu a área, se estranhou com Gílson e caiu pedindo a penalidade. O árbitro mandou o jogo seguir. Arriscando de fora da área, aos 39 minutos, Marlon mandou o petardo à direita da meta. A pressão catarinense deu resultado aos 44, com Sueliton, que deixou a defesa para trás e fez um belo gol.
Para a etapa final, o Rubro-negro retornou com Carlos Alberto na vaga de Jonas, enquanto o Tigre voltou com Leandro Brasília no lugar de Ivo. Aos três minutos, Marlon partiu em contra-ataque, mas o lançamento foi interceptado por Bruno Silva. Na resposta, Everton partiu em velocidade, invadiu a área e chutou pela linha de fundo. Aos oito minutos, Paulo Baier cobrou falta, Luiz Alberto desviou e a bola saiu.
O Furacão tentava retomar o domínio do jogo, mas o Criciúma marcava bem e esperava para jogar nos espaços abertos pela necessidade de atacar do time da casa. Até que, aos 15 minutos, Marcelo foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Paulo Baier deixou tudo igual no placar e inflamou o torcedor. Aos 23 minutos, Sueliton cobrou falta e Weverton fez bela defesa.
O jogo era corrido na Vila, com pressão atleticana. Aos 27 minutos, Ederson subiu mais do que a zaga do Tigre e cabeceou para o fundo das redes para virar. Aos 35, Baier quase fez gol olímpico, mas Helton Leite tirou de soco. Aos 38, Ederson recebeu passe açucarado de Marcelo e tocou de bico, pela linha de fundo. Mostrando tranquilidade, o Rubro-negro administrou bem a vitória e segue com sua arrancada, além de manter a invencibilidade de Vagner Mancini no comando.
Ficha técnica:
ATLÉTICO-PR 2 X 1 CRICIÚMA
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 18 de agosto de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Alessandro A Rocha de Matos (BA)
Cartões amarelos: Léo, Bruno Silva (Atlético-PR); Matheus Ferraz, Gilson (Criciuma)
Data: 18 de agosto de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Alessandro A Rocha de Matos (BA)
Cartões amarelos: Léo, Bruno Silva (Atlético-PR); Matheus Ferraz, Gilson (Criciuma)
Gols: ATLÉTICO-PR:Paulo Baier, aos 16 minutos e Ederson, aos 27 minutos do segundo tempo
CRICIÚMA: Sueliton, aos 44 minutos do primeiro tempo
CRICIÚMA: Sueliton, aos 44 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonas (Carlos Alberto), Manoel, Luiz Alberto e Léo; Bruno Silva (João Paulo), Zezinho, Paulo Baier (Juninho) e Everton; Marcelo e Ederson
Técnico: Vagner Mancini
Técnico: Vagner Mancini
CRICIUMA: Helton Leite; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Gilson; Serginho (Morais), João Vitor, Marlon (Fabinho) e Ivo (Leandro Brasília); Lins e Wellington Paulista.
Técnico: Vadão
Técnico: Vadão
Comentários
Postar um comentário