OPINIÃO:Muito futuro,e pouco presente.


Olá amigos leitores do blog nosso furacão,a partir de hoje resolvi criar um espaço no blog para expor alguma opinião,o até mesmo algum desabafo sobre fatos,acontecimentos em relação ao nosso querido furacão.Eu particularmente não tenho cobrado,ou criticado a diretoria ultimamente porém algumas coisas que aconteceram nessa semana me deixaram de certa forma indignado,e acredito que muitos atleticanos pensam da forma que eu penso sobre certos fatos que tem acontecido.
 A algum tempo a diretoria anunciou publicamente que o valor futuro do plano de sócios iria aumenta,fato até apoderável sim,pelos gastos patrimoniais do clube o valor subiria de qualquer forma,agora a diretoria anuncia a o aumento no valor dos ingressos avulsos que teoricamente seria direcionado aqueles torcedores que não tem uma condição de se associar como o clube deseja,porém com esse reajuste absurdo o torcedor que tem menos condições se sente até "proibido" de ir a partida,pois o valor mais barato  de um ingresso é 150 reais,isso mesmo esse é o valor mais barato se você que não é sócio quiser ver alguma partida do furacão e não na nova arena,e na curva norte da Vila Capanema,curva norte que é tão norte que quem vê o jogo de lá se sente no norte realmente de tão longe e ruim que é a visão desse setor.Além disso a justificativa foi a baia procura pelo plano de sócios do furacão,ai eu me pergunto por onde anda o departamento de marketing do clube?pois pelo que sei quando as coisas não vão bem,com os sócios sempre se procura fazer um marketing em cima disso mas aqui não se aumenta o ingresso até mais como forma de "protesto" em meu ver,pois sejamos reais aumentar preço de ingresso não é solução.

Outra coisa que me intriga,é a politica de contratação do rubro negro,são muitas apostas,e em meu ver nenhuma contratação pontual,das cinco que chegaram duranta a parada do campeonato ao meu ver Bruno Silva talvez seja o mais pontual,os demais só apostas sou sim contra isso acho que não deveríamos mais rincar em serviço como brincamos em 2011 por exemplo,a impressão que se passa é que vivemos na velha esperança que em meio essas garimpadas de jogadores,iremos achar um Kleber Pereira,um Kelly enfim outros desses ai,abrimos mão do estadual para vermos se a base teria alguém com condição de nos servir sem custos,poucos são aproveitados e trazem jovem apostas de fora acho errado e sem noção sim,pois pensar no futuro é ótimo mas quando não se esquece do presente.SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.