Mais do mesmo:Furacão perde gol inacreditável,e perde mais uma no campeonato.


Mais uma vez o furacão decepcionou sua torcida,o rubro negro perdeu para o Coritiba por 1a0 no Couto Pereira nesse domingo,e permanece na zona de rebaixamento,depois de ser escalado com uma formação tática diferente jogando com 3 volantes o furacão até conseguiu segurar o time verde,e teve chances da fazer o gol,mas esbarrou em suas falhas individuais e perdendo chance incrível,assim não conseguindo evitar a derrota.Agora o furacão dá um tempo no brasileirão e pensa na Copa do Brasil,quarta feira as 19:30 em Belém contra o Paysandu,jogo que marcará a estréia do técnico Vagner Mancini,já pelo brasileirão o rubro negro volta a campo no próximo fim de semana na vila Capanema contra o Corinthians.

O JOGO:

A partida começou bastante disputada e o Coritiba, por ter o mando de jogo, tentava tomar a iniciativa. E foi o Coxa quem teve as duas primeiras chances do jogo. Na primeira Everton aproveitou falha de Botinelli e bateu para o gol, mas Júnior Urso conseguiu o corte antes da bola chegar ao gol. Na segunda Alex bateu falta da entrada da área com muito perigo, mas Weverton fez grande defesa evitando o gol do Coxa.
Mas depois disso o Atlético conseguiu equilibrar as ações e as equipes pararam na marcação dos defensores. Mas o Atlético conseguiu responder a altura as situações criadas pelo Coritiba e também teve dois bons momentos. No primeiro, aos 29 minutos, Léo foi lançado na direita e foi derrubado por Leandro Almeida dentro da área, mas o árbitro não marcou a penalidade que aconteceu. No segundo lance, aos 44 minutos o Everton escapou pela esquerda, ganhou da marcação e bateu cruzado no canto direito de Wanderlei, mas o goleiro espalmou e evitou o gol atleticano.

Segundo tempo
O Coritiba voltou com uma alteração, já que Geraldo entrou em lugar de Everton Costa. A alteração deixou o Coxa mais ofensivo e logo a um minuto a arbitragem errou ao não marcar um impedimento, quando Deivid ficou sozinho na frente de Weverton. O goleiro fez grande defesa evitando o primeiro do Coritiba.
O time da casa era nitidamente melhor em campo e aos 16 minutos o gol foi inevitável. Alex fez grande jogada pela direita e cruzou para o meio. Robinho apareceu na entrada da área e bateu para o gol, mas pegou errado. A bola sobrou para Geraldo, que livre de marcação pelo lado esquerdo bateu forte, rasteiro, no canto esquerdo de Weverton para fazer 1 a 0 Coritiba.
O Coritiba seguiu melhor e desperdiçou boas chances de ampliar e só não sofreu o castigo aos 44 minutos porque Marcão perdeu um gol inacreditável. O atacante recebeu sozinho dentro da grande área, caminhou até a cara de Wanderlei e chutou, de dentro da pequena área, na perna do goleiro perdendo a chance do empate. Depois disso nada mais aconteceu e o placar não mudou mais, com o Coxa levando a melhor no clássico paranaense.

FICHA TÉCNICA:

Coritiba 1 x 0 Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro 2013 – 7ª Rodada do returno
Data: 14/07/2013
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR)
 
Atlético Paranaense: Weverton, Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Juninho (Paulo Baier), João Paulo, Bruno Silva e Zezinho (Marcão); Everton e Ederson (Marcelo Cirino).
Técnico: Alberto Valentim
 
Coritiba: Vanderlei, Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico (Emerson) e Diogo; Junior Urso, Bottinelli (Lincoln), Robinho e Alex; Deivid e Everton Costa (Geraldo).
Técnico: Marquinhos Santos
 
Cartões Amarelos: Zezinho, Juninho e Pedro Botelho (Atlético Paranaense); Alex e Robinho (Coritiba)
Gol: Geraldo, aos 10’ do 2º T (Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário