Em busca da vitoria:Com Vagner Mancini no comado em mudanças no time,furacão encara o Paysandu em Belém.


O furacão volta a campo na noite dessa quarta feira,as 19:30 contra o Paysandu no estádio mangueirão,furacão que não vive um bom momento no brasileirão tenta na Copa do Brasil buscar novos ares,e agora coa era Vagner Mancini que estréia amanhã no comando do furacão.Por viver esse momento complicado o time preferiu poupar alguns atletas para a partida contra o papão e já visar o próximo compromisso contra o Corinthians pelo brasileiro,sendo assim Vagner Mancini já terá que fazer mudanças logo na sua primeira partida.

O TIME:

O treinador não poderá contar com o zagueiro Luiz Alberto,e com os meias Bruno Silva,Paulo Baier e Everton todos foram poupados e ficaram em Curitiba,para o lugar desse a varias opções,por exemplo para a zaga Drausio e Renato Chaves foram relacionados e podem aparecer como novidade no furacão,na meia cancha para o lugar de Bruno,o meia Carlos Alberto também aparece como opção,para o lugar de Everton as opções são Elias,Felipe e também Maranhão que é outra novidade entre os convocados por Mancini que ainda não definiu oficialmente o time para a partida,a seguir confira a lista completa de relacionados e a ficha técnica da partida.

Relacionados:

GOLEIROS
Weverton e Santos

LATERAIS
Léo, Jonas e Pedro Botelho

ZAGUEIROS
Manoel, Dráusio e Renato Chaves

VOLANTES
João Paulo e Juninho

MEIAS
Zezinho, Elias, Maranhão, Carlos Alberto e Felipe

ATACANTES
Ederson, Marcão e Marcelo

FICHA TÉCNICA

Paysandu x Atlético-PR
Data:17 de juljo de 2013.
Local:Estádio Mangueirão
Horário:19:30
Competição:Copa do Brasil.
Arbitro:André Luiz de Freitas Castro.
Auxiliares.Marcio Soares Maciel e Fabio Pereira.

Paysandu:Marcelo; Yago Pikachu, Jean (Fábio Sanches), Raul e Janilson; Vanderson, Zé Antônio (Esdras), Alex Gaibú e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e Careca(Iarley)Tec:Givanildo de Oliveira.

Atlético-PR:Weverton; Léo, Manoel, Dráusio e Pedro Botelho; Carlos Alberto. Juninho, João Paulo, Zezinho e Felipe(Elias); Éderson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.