No embalo!Embalado,furacão tenta segunda vitória seguida.


O furacão volta a campo na tarde desse domingo contra o Vitória em Feira de Santana,no estádio joia da princesa,embalado após a boa vitória contra a Ponte Preta,o furacão tenta na Bahia a segunda vitória seguida e ir para a pausa da copa das confederações com uma boa pontuação.Para a partida o técnico Ricardo Drubscky não deve fazer muitas mudanças na equipe,embora o treinador não tenha confirmado oficialmente o time.

O TIME:
Para a partida,o treinador poderá contar com o volante Deivid,que volta de lesão,esse briga pela posição com Juninho,outra dúvida é na armação entre Paulo Baier e Elias,ou até mesmo Marcão pode sair do time titular para Elias atuar mais a frente,no demais é o mesmo time que venceu a Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA X ATLÉTICO PARANAENSE
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 09 de junho de 2013 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e José Eduardo Calza (RS)
VITÓRIA: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Luis Cáceres, Edson Magal e Escudero; Giancarlo e Maxi Biancucchi.
Técnico: Caio Júnior
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Juninho (Deivid), João Paulo, Felipe, Everton e Paulo Baier (Marcão/Elias); Éderson.
Técnico: Ricardo Drubscky

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.