Derrota na Bahia!furacão tenta reação mas perde para o Vitória.


Em jogo movimentado o furacão acabou derrotado para o Vitória por 3a2 em Feira de Santana,após buscar o empate duas vezes o furacão acabou cedendo e levando o terceiro gol,e perdendo a partida para o time baiano.Agora o furacão só volta a campo no dia 7 de julho jogando em Curitiba contra o Grêmio.

O JOGO:

O Vitória começou a partida buscando mais o ataque e ameaçando o adversário, mas levando algumas respostas dos visitantes. Depois de tentativas frustradas, a equipe local abriu o placar em jogada de velocidade.
Aos 27 minutos, o argentino Maxi Biancucchi carregou a bola pela intermediária e, ao chegar perto da meia-lua, rolou na direita para o paraguaio Cáceres, que bateu de primeira, cruzado, superando o goleiro.
No entanto, o furacão não se abalou com o revés e conseguiu chegar ao empate apenas dois minutos depois. Depois de cruzamento da esquerda de Pedro Botelho, Ederson aproveitou a confusão na área e chutou para igualar.
Ao sofrer o empate, o time da casa se sentiu na obrigação de retornar ao ataque. Assim, aos 35, o Vitória voltou a ter vantagem no placar. Maxi Biancucchi recebeu na intermediária, aproveitou a falha de Pedro Botelho e chutou para balançar as redes.
Ainda no primeiro tempo, o Furacão quase empatou em jogada parecida com a do primeiro gol. Pedro Botelho fez jogada individuai e cruzou da esquerda para Ederson, que acertou a trave.
Antes do fim da etapa, os jogadores do furacão reclamaram de um impedimento assinalado em lançamento de Paulo Baier para João Paulo. As duas equipes não tiveram alterações no intervalo, e o Furacão voltou tentando se recuperar.
No entanto, o Atlético teve de esperar até os 35 minutos para comemorar seu segundo gol. O experiente Paulo Baier cobrou falta para a área e o zagueiro Luiz Alberto completou para marcar.
Quando tudo parecia decidido, o Vitória fez o gol da vitória. Aos 41 minutos, Escudero recebeu completamente livre na área, enrolou-se com a bola e caiu ao chegar a marcação, mas ainda conseguiu se levantar para chutar rasteiro. A bola passou por baixo do goleiro e balançou as redes
FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA 3 X 2 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA) 
Data: 09 de junho de 2013 (domingo) 
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Anderson Daronco (RS) 
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e José Eduardo Calza (RS) 
GOLS: VITÓRIA: Cáceres, aos 27, e Maxi Biancucchi, aos 35 minutos do primeiro tempo. Escudero, aos 41 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Ederson, aos 29 minutos do primeiro tempo. Luiz Alberto, aos 34 minutos do segundo tempo
VITÓRIA: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Marquinhos (Willie) e Escudero; Giancarlo (Rômulo) e Maxi Biancucchi (Pedro Oldoni) 
Técnico: Caio Júnior
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonas (Marcão), Cleberson (Luiz Alberto), Manoel e Pedro Botelho; Juninho, João Paulo, Felipe (Marcelo), Paulo Baier e Everton; Ederson
Técnico: Ricardo Drubscky

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.