Derrota no Rio:Furacão joga bem,mas perde na estréia do Brasileirão.
O furacão até que jogou bem,teve mais posse de bola e mais chances de gol,mas quem saiu vencedor na noite desse domingo em Macaé foi o Fluminense,o rubro negro foi derrotado por 2a1 para o time carioca na sua estréia no Brasileirão,apresentando um bom futebol o furacão começou perdendo conseguiu o empate com gol de Manoel mas acabou tomando o segundo gol na etapa final,agora o rubro negro retorna a Curitiba e começa sua preparação para a partida de quarta feira as 15 horas na vila olímpica do boqueirão contra o Cruzeiro.
O JOGO:
O Fluminense começou a partida buscando ter o domínio da posse de bola, mas os tricolores tinham dificuldade em criar boas chances de gol. O rubro negro era mais organizado e nos contra-ataques ameaçava os donos da casa. Tanto que aos nove minutos os visitantes quase abriram o placar. Felipe cruzou pela direita e Ederson apareceu para finalizar no travessão de Ricardo Berna.
A resposta do Fluminense veio com gol, aos 15 minutos. Em um ataque rápido, Samuel foi lançado e acabou sendo derrubado por Cleberson na área. O ´arbitro marcou pênalti que Rafael Sóbis não desperdiçou.O revés fez com que o rubro-negro buscasse o ataque com mais vontade. Os paranaenses tiveram chance de empatar aos 21 minutos, com Felipe, mas Ricardo Berna fez a defesa. Seis minutos depois, foi a vez de Ederson chutar na trave esquerda. Só que aos 28 não teve jeito. Após escanteio, Manoel apareceu livre para cabecear para a rede e igualar o marcador em Macaé.
Depois disso, a partida ciu de rendimento, com as marcações das duas equipes levando a melhor sobre os ataques. Assim, o confronto foi para o intervalo com a igualdade no placar.
Na etapa final, o jogo permaneceu equilibrado. No entanto, aos oito minutos, o Fluminense aproveitou a primeir aboa chance para ficar nivamente a frente no marcador. Rafael Sòbis fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Samuel finalizar para a rede.
Depois do novo revés, o furacão voltou a buscar com mais ênfase o ataque. Os paranaenses passaram a marcar sob pressão e acuar o Fluminense em seu campo de defesa. Os lances de perigo começaram a acontecer e aos 17 minutos, Marcelo veio em velocidade e chutou, mas na rede pelo lado de fora. Depois, o mesmo Marcelo foi lançado, só que RIcardo Berna saiu da área para salvar os tricolores.
Sendo pressionado, o técnico Abel Braga preferiu segurar o resultado e recuou a equipe colocando o volante Willian no lugar de Rafael Sóbis. Com isso, os cariocas passaram a avançar somente em contra-ataques. O furacão seguia com o domínio do jogo e rondando a área dos donos da casa.
Nos minutos finais, o furacão fez uma verdadeira blitz na área do Fluminense. Ricardo Berna passou a ser a grande figura da partida fazendo duas grandes defesas para garantir os três pontos aos tricolores.
FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 2 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
Data: 26 de maio de 2013, domingo
Hora: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Data: 26 de maio de 2013, domingo
Hora: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Cartões amarelos: Diguinho e Ricardo Berna (Fluminense); Cleberson e Ciro (Atlético-PR)
Gols: FLUMINENSE: Rafael Sóbis, aos 15min do primeiro tempo; Samuel, aos 8 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Manoel, aos 28 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Manoel, aos 28 minutos do primeiro tempo
FLUMINENSE: Ricardo Berna, Gum, Anderson (Eduardo) e Elivélton; Wellington Silva, Fábio Braga, Diguinho, Felipe (Rhayner) e Monzón; Rafael Sóbis (Willian) e Samuel
Técnico: Abel Braga
Técnico: Abel Braga
ATLÉTICO-PR: Wéverton; Pedro Botelho, Manoel, Cleberson e Léo; Deivid, João Paulo (Marcão), Felipe (Paulo Baier) e Everton; Marcelo e Ederson (Ciro)
Técnico: Ricardo Drubscky
Técnico: Ricardo Drubscky
Comentários
Postar um comentário