Vai ter volta:Furacão vence o Brasil de Pelotas,mas não evita a volta.


Bem que o furacão tentou mas não conseguiu evitar o jogo de volta contra o Brasil de Pelotas,o rubro negro venceu a partida por 1a0 com um gol de pênalti de Elias furacão tentou chegar ao segundo gol porém terá que enfrentar novamente o xavante em Curitiba agora jogando por um empate para passar a próxima fase.Agora o furacão tem compromisso com o sub-23 sábado 16 horas no eco estádio contra o Arapongas.

FICHA TÉCNICA:


A equipe gaúcha começou empolgada, tentado pressionar, empurrada pelo torcedor. Logo no primeiro minuto Brasão apareceu com liberdade na área, e a arbitragem anotou o impedimento. A marcação era forte pelos dois lados. Aos seis minutos, Deivid subiu na área para testas, mas mandou pela linha de fundo. Aos poucos o Furacão começava a dominar as ações.
O jogo era truncado, com o Brasil mostrando vontade, mas não muita qualidade, e o Atlético ainda sem ritmo de jogo, com dificuldades para criar chances reais de gol. Aos 15 minutos, Elias tentou partir para a jogada individual e foi facilmente desarmado. O primeiro chute a gol propriamente dito somente aconteceu aos 26 minutos, com Canhoto, que cobrou falta para boa defesa de Wéverton.
A chuva atrapalhava ainda mais a partida, deixando o campo pesado. Jonas chegou na lateral da área, aos 36 minutos, e cruzou fechado para boa saída de Luiz Mueller. Na resposta, Brasão dominou na área e foi travado, ficando no chão pedindo uma penalidade, não marcada. De longe, aos 41 minutos, Marcelo arriscou o chute e deu trabalho para o goleiro xavante. Após cobrança de escanteio, Canhoto parou Everton na área e o árbitro anotou o pênalti. Na cobrança, Elias abriu o placar.
Para a segunda etapa, o Brasil voltou com Cleiton no lugar de Ricardo Schneider. No primeiro lance, Brasão invadiu a área e bateu colocado para boa intervenção de Wéverton. Na resposta atleticana, Elias cobrou escanteio fechadinho e Luiz Mueller afastou o perigo. Marcão também arriscou o chute forte, aos oito minutos, e parou o arqueiro gaúcho. O jogo voltou mais animado após o intervalo.
Com 16 minutos, o técnico Ricardo Drubscky colocou em campo o principal reforço rubro-negro, Fran Mérida. Aos 18 minutos, Maicon mandou uma bomba da intermediária, sem direção. O ritmo da partida voltou a despencar. Sem conseguir penetrar na defesa, Edu Silva arrematou de fora da área e carimbou a defesa paranaense, aos 23 minutos.
O panorama do jogo não mudava, com muita briga no meio-campo e um futebol nada vistoso. Aos 34 minutos, Luiz Mueller quase se complicou em um domínio de bola fácil e foi obrigado a ceder escanteio. O Brasil teve a grande chance para empatar aos 37 minutos, com Éder Machado, que de frente para o gol chutou sobre o goleiro Wéverton. Aos 40 minutos, Éverton fuzilou e Mueller salvou.
FICHA TÉCNICA:
BRASIL DE PELOTAS 0 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS) 
Data: 3 de abril de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) 
Assistentes: Ângelo Rudimar Bechi e Jose Roberto Larroyd (ambos de SC) 
Cartões amarelos: Ricardo Schneider, Canhoto, Brasão e Washington (Brasil de Pelotas); Marcão, Deivid, Jonas, Marcelo e Wéverton (Atlético-PR) 
Gols: ATLÉTICO-PR: Elias, aos 44 minutos do primeiro tempo
BRASIL DE PELOTAS: Luiz Mueller; Ricardo Schneider (Cleiton), Cirilo, Fernando Cardozo e Edu Silva; Leandro Leite, Washington, Wender e Canhoto (Maicon Sapucaia); Alex Amado e Brasão (Éder Machado) 
Técnico: Rogério Zimmermann
ATLÉTICO-PR: Wéverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Léo; Deivid, João Paulo, Elias (Fran Mérida) e Everton (Felipe); Marcelo (Douglas Coutinho) e Marcão
Técnico: Ricardo Drubscky

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.