Furacão Líder:No sufoco furacão bate o jotinha e segue líder do estadual.


Em um jogo complicado,o furacão bateu o J Malucelli na tarde desse domingo no eco estádio por um a zero,com gol do artilheiro Douglas Coutinho o furacão garantiu mais três pontos e segue líder do campeonato mesmo jogador com um jogador a mais o rubro negro encontrou dificuldades no segundo tempo,inclusive contou com a ajuda do goleiro Santos que defendeu uma penalidade.Agora o Sub-23 volta a campo no próximo domingo clássico contra o Coritiba em lugar ainda a se definir,mas antes o time principal do furacão entra em campo quarta feira jogo de volta da Copa do Brasil contra o Brasil de Pelotas.

O JOGO:


 A partida começou equilibrada, com o Jotinha com maior posse de bola, mas o Furacão bem postado esperando para sair no contra-ataque. Aos quatro minutos, Bruno Batata subiu na área com liberdade para testar firme e obrigar Santos a fazer grande defesa. Porém, já estava impedido. Aos 11 minutos, Andrezinho arriscou de longe e a bola subiu demais, passando por cima da meta.
A resposta atleticana, no entanto, foi fatal. Aos 12 minutos, Douglas Coutinho dominou na área e fuzilou para abrir o placar. O Jotinha tentava assimilar o golpe e seguiu no ataque. Aos 17 minutos, Fernando Gomes recebeu em boa posição e chutou para muito longe. O Rubro-Negro tocava a bola no meio-campo, sem conseguir progredir.
Muita reclamação aos 26 minutos, após falta forte de Fernando Gomes. O árbitro deu apenas cartão amarelo. Aos 30 minutos, Hernani chutou forte de fora da área, pela linha de fundo. O J.Malucelli buscava a pressão com Potita e Bruno Batata, que estavam bem marcados. Falta na lateral da párea, e Zezinho cruzou errado, facilitando a defesa. Aos 44 minutos, Artur recebeu o segundo amarelo e foi mais cedo para o chuveiro.
Para a etapa final, o Jotinha retornou com Alex Fraga no lugar de Fabinho. Aos três minutos, Léo abriu espaço para disparar o chute, mas errou o alvo. Com superioridade numérica, o Furacão dominava as ações e tocava a bola esperando para armar o bote. Aos cinco minutos, Douglas Coutinho recebeu passe de Héracles, e arrematou sem perigo.
Sem muitas chances depois do intervalo, o J.Malucelli chegou com Potita, aos 12 minutos, aproveitando contra-ataque, mas chutando muito forte, para fora. Aos 16 minutos, Potita cobrou falta e a bola bateu na rede, pelo lado de fora, com perigo. Aos 19 minutos, depois de cobrança de escanteio, Alex Fraga foi derrubado na área. Pênalti. Na cobrança, Potita parou nas mãos de Santos.
Depois do susto, o Atlético acordou, mas o jogo era equilibrado. Aos 27 minutos, Potita partiu para cima, mas esqueceu a bola nos pés de Coutinho. Aos 36 minutos, Diego Alemão subiu na área e cabeceou par amais uma grande intervenção de Santos. O ritmo caiu, o que facilitou o trabalho do Rubro-Negro. Aos 44 minutos, Diego Alemão recebeu na área e só recuou para Santos.
FICHA TÉCNICA:
J. MALUCELLI 0 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR) 
Data: 14 de abril de 2013, domingo 
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Rodolpho Toski Marques 
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Diogo Morais 
Cartões amarelos: Artur, Fernando Gomes, Diego Alemão (J.Malucelli); Bruno Costa, Hernani, Douglas Coutinho (Atlético)
Cartões vermelhos: Artur, Tomas (J.Malucelli)
Gols: ATLÉTICO: Douglas Coutinho, aos 12 minutos do primeiro tempo.
J.MALUCELLI: Fabricio; Allison, Diego Alemão, Tiago Alencar (William) e Tomas; Artur, Fernando Gomes (Alisson), Fabinho (Alex Fraga) e Andrezinho; Bruno Batata e Potita 
Técnico: Sandro Forner
ATLÉTICO: Santos; Léo, Rafael Zuchi (Erwin), Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho (Renato), Hernani e Zezinho; Crislan, Edigar Junio (Marcos Guilherme) e Douglas Coutinho 
Técnico: Arthur Bernardes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.