Tudo igual:Furacão não sai do empate no clássico.
Em uma tarde fria,e em um gramado terrível na Vila Capanema o furacão não saiu do empate em 2a2 contra o Paraná,depois de sair perdendo o rubro negro chegou virar o jogo com dois gol de Douglas Coutinho mas acabou cedendo o empate ao tricolor com o resultado o furacão deixa liderança do estadual e cai para a terceira colocação com 7 pontos ganhos,e volta a campo quinta feira as 19:30 contra o Toledo no eco estádio.
O JOGO:
O campo esburacado quase atrapalhou a vida de Santos, que quase foi enganado após chute de Lúcio Flávio, aos 10 minutos. O Tricolor tinha maior posse de bola, enquanto o Furacão esperava para usar o contra-ataque como arma. Depois da correria inicial, o ritmo caiu bastante, com marcação forte no meio-campo. Aos 18 minutos, Héracles lançou para Zezinho, que não conseguiu alcançar a bola.
O Paraná voltou a aparecer no ataque aos 27 minutos, com Lúcio Flávio, que recebeu na entrada da área e emendou um chute pela linha de fundo. Até que, aos 31 minutos, Luisinho desviou na área e Reinaldo apareceu na segunda trave e completou para o fundo do gol, de bicicleta. Mas, dois minutos depois, Douglas Coutinho acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual. O Furacão se empolgou e, aos 37 minutos, Coutinho recebeu na área e tocou na saída do goleiro para marcar.
Depois do intervalo, o Paraná voltou com Ângelo no lugar Gabriel Marques, que saiu lesionado. Aos quatro minutos, Carlinhos recebeu com liberdade, mas o árbitro parou o lance anotando o impedimento. O jogo era fraco, com as equipes com pouca criatividade e, independentemente do estado do gramado, sem conseguir criar chances reais.
O jogo melhorou e, aos 28 minutos, Renan Foguinho arriscou o chute e a bola saiu pela linha de fundo. Zezinho, também de fora da área, arrematou aos 34 minutos, para fora. O tempo se esgotava e o placar final parecia definido, especialmente após a expulsão de Léo, que obrigou o Rubro-Negro a armar um ferrolho. Aos 47 minutos, Hernani cobrou falta perigosa e carimbou a barreira, sem mudar a contagem final.
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 17 de março de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Diogo Morais e Daniel Cotrim de Carvalho
Cartões amarelos: Alex Alves e Luisinho (Paraná); Bruno Pelissari, Hernani, Bruno Costa, Zezinho e Léo (Atlético)
Cartão vermelho: Léo (Atlético-PR)
Data: 17 de março de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Diogo Morais e Daniel Cotrim de Carvalho
Cartões amarelos: Alex Alves e Luisinho (Paraná); Bruno Pelissari, Hernani, Bruno Costa, Zezinho e Léo (Atlético)
Cartão vermelho: Léo (Atlético-PR)
Gols: PARANÁ CLUBE: Reinaldo, aos 31 minutos do primeiro tempo e aos 22 minutos do segundo tempo ATLÉTICO-PR: Douglas Coutinho, aos 33 minutos e aos 37 minutos do primeiro tempo
PARANA CLUBE: Luís Carlos; Gabriel Marques (Ângelo), Alex Alves, Anderson e Gilton (JJ Morales); Zé Luís (Dudu), Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Luisinho, Carlinhos e Reinaldo
Técnico: Toninho Cecílio
Técnico: Toninho Cecílio
ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Rafael Zuchi, Bruno Costa e Héracles (Renatinho); Renan Foguinho, Bruno Pelissari (Marcos Guilherme), Hernani e Zezinho; Crislan (Erwin) e Douglas Coutinho
Técnico: Arthur Bernardes
Técnico: Arthur Bernardes
Comentários
Postar um comentário