Tropeço:Em seu primeiro teste em Goiânia furacão perde para o Goias.


O furacão com seu time principal realizou hoje seu jogo treino contra o Goias no Serra Dourada,e o resultado não foi dos melhores,derrota pelo placar de 3a1 pra o time esmeraldino,contando com algumas novidades como o lateral Jonas que fez sua estréia o furacão terminou o primeiro tempo perdendo por 3a0,na etapa final tentou a reação com um gol de Elias mas não conseguiu o empate.Agora o time principal do rubro negro fará seu segundo jogo treino amanhã as 15:30 contra o Atlético-GO no CT do dragão.Confira um resumo e a ficha técnica do jogo treino de hoje:

     O JOGO:

Líder do Campeonato Goiano e invicto no ano  o Goiás abriu vantagem na primeira parte do jogo-treino. No começo, após cruzamento, Amaral bateu e abriu o placar. Depois, Thiago Mendes ampliou. E, antes do intervalo, Walter chutou forte e marcou o terceiro gol esmeraldino. O time da casa teve chances para ampliar, com Renan Oliveira e Walter, mas parou em Weverton. O Atlético-PR, que disputou apenas amistosos e jogos-treinos em 2013, tinha dificuldades para chegar ao gol adversário. Em uma das raras chances, Elias arriscou de meia distância, e Renan defendeu. Depois, Marcelo tentou de longe e errou o alvo.Os técnicos promoveram testes na volta para o segundo tempo da atividade. O goleiro Edson, o lateral Eron, os volantes Juliano e Yuri e o meio-campo David entraram no Goiás. Já no Furacão, Diego Ivo, Pedro Botelho e Ederson entraram nas vagas de Luiz Alberto, Heracles e Felipe. E os paranaenses descontaram aos oito minutos. Ederson avançou pela direita e cruzou para o camisa 10 Elias, que cabeceou no canto. O goleiro Edson, que substituiu Renan, não alcançou. Depois, Ricardo Drubscky promoveu outras mudanças, com as entradas de Renan Rocha, Derley, Maranhão, Martín Ligüera, Paulo Baier e Ciro.
 O ritmo do jogo-treino caiu, e o número de lances de perigo também diminuiu. O Atlético-PR tentou descontar em lances de bola parada, principalmente com Paulo Baier, mas não levou perigo ao gol esmeraldino. Já Goiás, com a vitória garantida, quase ampliou com Felipe Amorim, mas Renan Rocha salvou o Rubro-Negro.

FICHA TÉCNICA:


Ficha técnica: Goiás 3x1 Atlético Paranaense
Jogo-treino
Data: 13/03/2012 (quarta-feira)
Horário: 16h
Local: Serra Dourada (Goiânia-GO)
Goiás: Renan (Edson); Vitor (Yuri) (Richelly), Valmir Lucas (Lacerda), Ernando (Pedro Henrique) e William Matheus (Eron); Amaral (Juliano), Thiago Mendes (Dudu Cearense), Sasha (David) (Ulisses) e Renan Oliveira (Caio) (Claiton); Neto Baiano (Junior Viçosa) e Walter (Felipe Amorim).
Técnico: Enderson Moreira.

Atlético Paranaense: Weverton (Renan Rocha); Jonas (Bruno Rossetto), Manoel, Luiz Alberto (Diego Ivo) e Héracles (Pedro Botelho); Deivid (Ligüera), João Paulo (Derley), Elias (Paulo Baier) e Felipe (Ederson); Marcelo (Maranhão) e Marcão (Ciro).
Técnico: Ricardo Drubscky.

Gols: Amaral (Goiás/16’do 1º tempo), Walter (Goiás/33’ do 1º tempo), Neto Baiano (Goiás/37’ do 1º tempo), Elias (Atlético/8’ do 2º tempo).
Cartões amarelos: Manoel (Atlético).
Cartões vermelhos: -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.