Outro tropeço:Em outro amistoso preparatório,furacão perde para o Cruzeiro.


Na sequencia em preparação para a temporada o furacão realizou na tarde dessa terça feira em Belo Horizonte outro jogo treino,dessa vez contra os reservas do Cruzeiro,e o time foi derrotado mais uma vez por 2a1 e de virada,apesar do resultado o treinador Ricardo Drubscky viu evolução na equipe e se diz otimista quanto a sequencia da equipe,e também frisou que usara 30% da equipe que disputa o estadual.Agora a equipe terá seu último amistoso contra o Danúbio do Uruguai dia 27,assim fechando sua preparação para a estreia na Copa do Brasil dia 3 contra o Brasil de Pelotas.

O JOGO:

O Furacão começou melhor, e não demorou a marcar. Aos 15 minutos, Marcão abriu o placar para o furacão. Bem posicionado, ele aproveitou o rebote de um chute que bateu na trave, e só empurrou para o gol. Três minutos depois, o Cruzeiro empatou. Vinícius Araújo recebeu na entrada da área, dominou no peito e bateu com precisão. Tudo igual. Aos 24 minutos, virada do Cruzeiro. Vinícius Araújo novamente. Ele tabelou com Ricardo Goulart pela direita, driblou o goleiro e tocou para as redes.

Cruzeiro e rubro negro fizeram um primeiro tempo equilibrado e com boas chances de gol. O Atlético exigiu duas boas defesas do goleiro Rafael. Já o Cruzeiro desperdiçou três boas chances com Ricardo Goulart. Os reservas da equipe mineira levaram o jogo-treino muito a sério, tanto que precisaram ser advertidos verbalmente pelo árbitro.O Atlético voltou do intervalo querendo o empate. Os primeiros minutos foram de pressão rubro-negra, e o time paranaense chegou duas vezes com perigo. Mas o ímpeto durou apenas nos primeiros quinze minutos. Logo o Cruzeiro conseguiu trocar passes e equilibrar o jogo. O técnico Marcelo Oliveira pôde observar alguns jogadores da equipe júnior, como o volante Bruno e o meia Lynneker

O segundo tempo foi menos agitado que o primeiro. Os times fizeram várias trocas, o que comprometeu a qualidade do jogo. O furacão seguiu melhor, mas não foi agudo o suficiente para buscar o empate. Já o Cruzeiro, embora não tenha chegado uma vez sequer com perigo na segunda etapa, mostrou tranquilidade para garantir o resultado. Já no final, Rafael garantiu a vitória, fazendo grande defesa em chute de Liguera.

Ficha Técnica:

Jogo-treino: Cruzeiro x Atlético Paranaense
Local: CT Toca da Raposa II
Data: 19/03/2013
Horário: 16h

Cruzeiro:
Rafael, Mayke, Leo, Thiago Carvalho e Lucas Silva; Tinga (Bruno), Wellington, Alisson (Elber) e Ricardo Goulart; Ananias (Lynneeker) (Alisson) e Vinicius Araújo.
Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético Paranaense:
Weverton (Renan Rocha); Jonas, Manoel, Diego Ivo (Luiz Alberto) e Léo (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo (Derley), Elias (Felipe) e Everton (Ederson);  Marcelo (Ligüera) e Marcão (Ciro)
Técnico: Ricardo Drubscky

Gols: Marcão, aos 15' do 1º T (Atlético Paranaense);  Vinicius Araújo, aos 18' do 1º  T;  aos 24' do 1º T (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário