No apagar das luzes:Com gol no final furacão vence o Rio Branco.


Foi no finalzinho do jogo,que o furacão conseguiu sua vitória hoje a tarde no caranguejão,e abriu o returno do paranaense com vitória,mesmo encontrado algumas dificuldades e cedendo até o empate o furacão garantiu 3 pontos aos 47 minutos do segundo com gol de Bruno Costa e começa bem o returno do estadual.Agora o sub-23 do furacão volta a campo quinta feira no eco estádio contra o Nacional.

O JOGO:
O Rio Branco começou levando mais perigo ao gol defendido por Santos, mas antes da metade da primeira etapa o Atlético conseguiu equilibrar as ações, embora o adversário ainda demostrasse força, sobretudo com o atacante Tamandaré. Aos 44 minutos, Zezinho entrou na área e foi derrubado por Vladimir, que chegou atrasado na jogada. O meia bateu e marcou seu segundo gol no campeonato.
 Sem mudanças na equipe, o Atlético voltou a campo tentando consolidar a vitória. Porém, foi surpreendido logo aos oito minutos de jogo, quando o zagueiro Valdir subiu mais que todo mundo e, de cabeça, empatou a partida em Paranaguá.

Depois do gol, Arthur Bernardes tirou Anderson Tasca para a entrada de Léo Pereira. Aos 14, boa chance para o Atlético, quando Hernani bateu falta com força e o goleiro mandou a bola para escanteio.

A partida ficou mais movimentada em campo e o Atlético continuou pressionado pelo Rio Branco. Enquanto isso, Zezinho deu lugar à Crislan, que fez sua estreia. Com o jogo aberto, os times continuaram procurando o desempate, mas sem chances claras de gol.

O Atlético ainda fez a última substituição aos 30 minutos, quando Harrison deu lugar para a entrada de Marcos Guilherme. Errando passes, a equipe atleticana recebeu três cartões amarelos em poucos minutos, com as advertências de Renato, Douglas Coutinho e Santos. Aos 37, Hernani lançou para Junior Barros, mas Rodrigo Café praticou a defesa antes da finalização. 

Quando a partida já estava nos acréscimos, o Atlético voltou a ficar na frente do placar. Aos 47, após escanteio cobrado por Marcos Guilherme, o capitão Bruno Costa aproveitou a sobra na área e decretou a vitória atleticana em Paranaguá.

FICHA TÉCNICA:

RIO BRANCO X ATLÉTICO PARANAENSE
Local: Estádio Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá (PR) 
Data: 10 de março de 2013, domingo 
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Rafael Traci 
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Weslley Gomes da Silva
Cartões amarelos: Zezinho, Renato, Douglas Coutinho, (Atlético-PR); Fábio Alves, Vladimir (Rio Branco).
gols: Zezinho (43’ do 1º tempo), Bruno Costa (47’ do 2º tempo); Valdir (8’ do 2º tempo).
RIO BRANCO:  Rodrigo Café; Caimmy (Matheus ), Valdir, Vladimir e Fábio Alves; Diogo, Duda e Peu; Marcelo Tamandaré, Rodrigo Jesus e Wudson (Elton Souza). Técnico: Amauri Knevitz
ATLÉTICO PARANAENSE: Santos; Renato, Erwin, Bruno Costa e Anderson Tasca (Léo Pereira); Renan Foguinho, Hernani, Harrison e Zezinho (Crislan); Douglas Coutinho e Júnior de Barros. Técnico: Arthur Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário