Em busca de um recomeço:Para buscar uma vaga na decisão sub-23 abre segundo turno contra o Rio Branco.


O furacão com seu sub-23 inicia o segundo turno do estadual amanhã as 16 horas contra o Rio Branco em Paranaguá,depois de um turno sem brilho e sem empolgação o time de Arthur Bernardes volta a Paranaguá amanhã para tentar um recomeço e sonhar com uma vaga na decisão do campeonato.Ainda jogando com o time de baixo o rubro incia o segundo turno e provavelmente com mudanças na equipe titular.

O TIME:

A equipe certa,mente terá novidades, Hernâni foi absolvido no julgamento e deve entrar jogando na meia cancha ao lado de Zezinho,na lateral esquerda Anderson Tasca e Myller Alves brigam pela vaga,contra partida Bruno Costa e Léo viraram dúvida durante a semana Renato pode aparecer na direita caso Léo não jogue e Diego Ivo pode aparecer na defesa ao lado de Erwin,no ataque Douglas Coutinho está confirmado ao lado de Pablo ou Junior de Barros.

FICHA TÉCNICA:

RIO BRANCO X ATLÉTICO PARANAENSE
Data: 10/03/13 – Domingo
Local: Estádio Fernando Chaburb Farah - Paranaguá
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Weslley Gomes da Silva

RIO BRANCO::Rodrigo Café,Caimmy,Valdir,Vladimir e Fabio Alves;Peu,Duda e Renan Tavares,Marcelo Tamandaré,Rodrigo Jesus e Elton Souza.Tec:Amauri Knevitz.

ATLÉTICO-PR:Santos,Léo(Renato),Erwin,Bruno Costa (Diego Ivo),Anderson Tasca (Myller Alves);Renan Foguinho,Manteiga,Harrison (Hernâni;Douglas Coutinho,Pablo (Junior Barros)
Tec:Arthur Bernardes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.