Só vencer:Sub 23 encara o Arapongas precisando vencer.


Vencer ou vencer!Não tem outra saida para o sub 23 do furacão amanhã a noite no estádio dos passaros contra o Arapongas,em oitavo lugar na tabela e lnge dos lideres o furacão tenta sua segunda vitória e evitar que a pressão que já existe fique ainda maior sobre os jovens jogadores e o técnico Arthur Bernardes.Para isso o treinador terá que mudar um pouco a equipe em relação a partida anterior quando perdeu para o Londrina.

O TIME:
Para a partida o treinador não poderá contra com Diego Ivo que foi expulso e terá que cumprir suspensão,dessa forma Erwin deve entrar jogando,outro que fica fora e o volante Renan Foguinho que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo,Léo fará sua estreia como titular,o treinador ainda mantém uma dúvida no meio campo entre Hernâni e Harrison,no resto deverá ser o mesmo time da partida anterior.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio dos Pássaros, em Arapongas (PR)
Data: 13 de fevereiro de 2013, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Victor Hugo Imazu dos Santos
ARAPONGAS: Edson; Cristovan, Douglas, Marcelo e Wellington Indinho; Russo, Jean(Telles), Edu Amparo e Danilo(Ademar Xavier); Baiano(Luis Paulo) e Jabá.
Técnico: Edmilson Alves (interino)
ATLÉTICO: Santos; Léo, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renatinho., David Henrique, Hernani(Harrison) e Zezinho; Ricardinho e Tiago Adan(Douglas Coutinho).
Técnico: Arthur Bernardes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.